Skip to main content
Header
Bit
September 7, 2020
Pergunta

Apple TV

Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?

71 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    May 12, 2021

Olá @Sebi,

A NOS não oferece atualmente a subscrição do Disney+, Netflix etc. Se aderir, será cobrado. 

A APP do Comando no iPhone pode ser encontrada no “Control Center”. É a que tem o respetivo símbolo do comando da box.

@Diogo
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 12, 2021

Boa noite contratei o serviço da Apple TV com oferta do Disney+, prime vídeo e HBO. Mas agora para aceder pede para iniciar sessão. Quais os dados de acesso? Não me vão faturar nada por esses serviços s certo?

A NOS apenas fornece o equipamento Apple TV que possibilita a instalação das apps das plataformas que refere.

A subscrição das mesmas são alheias à NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2021

Boa noite @Sebi, @Diogo Nogueira  e @Diogo S..

@Diogo S. e o @Diogo Nogueira prestaram uma excelente ajuda à sua questão @Sebi.

Indique-nos por favor, tem a Apple TV ligada ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 13, 2021

Olá João está ligada  através de cabo. 
    Quanto aos serviços de streaming, eu perguntei várias vezes se estava incluído o serviço e foi-me sempre dito que sim. Vou ver como a NOS pretende resolver uma vez q há seguramente gravação da conversa. 
    induzir o cliente a erro não me parece a melhor alternativa comercial. 

Kilobyte
    May 13, 2021

Boa noite @Sebi@Diogo Nogueira  e @Diogo S..

@Diogo S. e o @Diogo Nogueira prestaram uma excelente ajuda à sua questão @Sebi.

Indique-nos por favor, tem a Apple TV ligada ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Está ligada através de cabo. 

oTonyStark
    Kilobyte
    May 13, 2021

Olá, esses serviços não estão incluídos. Os streaming que tem é a NOS TV. 
    Sobre a box estar lenta, pode ser da internet. Sugiro que faça um reset ao Router também

Kilobyte
    June 2, 2021

Boa  noite. Como é que posso aceder ao menu da NOS TV na APPLE TV 4K. Ainda não consegui descobrir essa função.

Quero aceder a minha TV e não consigo. 

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    June 3, 2021

Olá @Rui Canossa,

A App NOS TV é uma aplicação que encontra quando acede às aplicações da Apple TV.

Pode consultar mais informações sobre como utilizar a App NOS TV, aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 23, 2021

Bom dia Apple TV NOS da para levar para outra casa apanhar atraves so wifi?

Guimas
    Super User
    Super User
    July 23, 2021

Bom dia Apple TV NOS da para levar para outra casa apanhar atraves so wifi?

não. talvez se for rede wifi da NOS funcione.