Skip to main content
Header
Bit
September 7, 2020
Pergunta

Apple TV

Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?

71 Comentários

Kilobyte
    April 16, 2021

Mas com a box Apple já consigo ver os canais da nos e em que programa vejo? 

A Apple TV tem a aplicação da NOS TV. 

Tem aqui muita informação:

Kilobyte
    April 16, 2021

Mesmo comprando a box fora da nos consigo ter acesso aos canais da nos na box

Kilobyte
    April 16, 2021

Mesmo comprando a box fora da nos consigo ter acesso aos canais da nos na box

Sim, mas só vai funcionar dentro da sua internet da NOS. 

Kilobyte
    April 16, 2021

Mesmo sendo a: Leitor Multimedia APPLE TV 4th Generation 32GB. Irá funcionar ligada a minha rede de casa por wiffi ou cabo rede, terei lá os canais da Nos que tenho na TV. 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    April 16, 2021

Sim, mas só vai funcionar dentro da sua internet da NOS. 

Se for na nossa internet da NOS mas router 4G, dará?

Ana P.
    Moderador
    April 17, 2021

Olá a todos, 

@Jaime rodrugues, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Diogo Nogueira, acedendo à internet NOS via router 4G funcionará, no entanto, não conseguimos garantir o funcionamento correto. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 26, 2021

Ola Boa Tarde , gostava de saber se posso acrescentar na minha fatura nos uma box apple e o valor

Inês B.
    Moderador
    April 27, 2021

Olá @soraia Carvalhooo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2021

Boa noite contratei o serviço da Apple TV com oferta do Disney+, prime vídeo e HBO. Mas agora para aceder pede para iniciar sessão. Quais os dados de acesso? Não me vão faturar nada por esses serviços s certo? 

outra questão que tenho é que não consigo encontrar a app do comando para o iPhone. 

obrigado 

Kilobyte
    May 12, 2021

Outra questão que tenho. É normal ao mudar de canal demorar muito mais que a box da uma? A diferença é abismal. Dá para adormecer… obrigado