Skip to main content
Header
Bit
September 7, 2020
Pergunta

Apple TV

Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?

71 Comentários

Kilobyte
    September 18, 2020

Quando é que vai ser possível subscrever canais premium através da box apple tv?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2020

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Quando for possível, a moderação dará conhecimento aqui no Fórum.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2020

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa
    De momento, não temos novidades. Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 26, 2020

Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para  o apoio ao cliente  disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol,  gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?

Kilobyte
    October 26, 2020

Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para  o apoio ao cliente  disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol,  gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?

Também me tem acontecido ultimamente... apresentando o erro ATV11. Hoje vem o técnico cá a casa a ver se resolvem a situação. O que me acontece é que faz buffering várias vezes, mas nos canais generalistas e de filmes, e não nos de futebol.

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @Jleite e @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Olá @Jleite, verifica a degradação de imagem em questão em que canais?

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, após a intervenção verifica melhorias? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 26, 2020

Olá @Jleite e @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Olá @Jleite, verifica a degradação de imagem em questão em que canais?

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, após a intervenção verifica melhorias? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana. Já aconteceu o mesmo problema 2 vezes depois da intervenção técnica. Atualizaram a box, mas parece que continua no mesmo.

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
    Vamos verificar o que se passa!

Obrigada

Gigabyte
    October 30, 2020

Durante estes dias tem funcionado bem hoje ja me empancou duas  vezes parece me que é só nos fins de semana, vou esperar para ver como corre no fim-de-semana 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2020

Bom dia @Jleite

Agradecemos o seu feedback. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado