Skip to main content
Header
Bit
October 1, 2025
Respondido

App YouTube na tv redireciona para browser

Quando abro a app do YouTube na tv ele redireciona-me para um browser e não me permite fazer nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Confirmamos que esta situação já se encontra identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Por favor, falem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

13 Comentários

Byte
October 2, 2025

Boa tarde,

Tenho tido problemas com a aplicação do YouTube na minha box da NOS. Antes, quando entrava, apareciam logo os perfis (o meu, do meu irmão e da minha mãe), e conseguia escolher normalmente. Agora, a aplicação já não mostra essa opção e abre de forma diferente, como se fosse a versão para telemóvel, e não me deixa escolher o perfil. Já reiniciei a box, mas continua igual. Podem ajudar a resolver este problema?

Kilobyte
October 2, 2025

Liguei para a nos.

E houve uma avaria por parte do youtube com a nos.

Sera resolvida até segunda feira.

Caso haja conserto antes disso, enviaram uma mensagem para a avisar.

Espero ter ajudado.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 2, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Confirmamos que esta situação já se encontra identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Por favor, falem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.