Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2022
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos

• February 10, 2022
  • 93 comentários
  • 6788 visualizações

Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

Melhor resposta por CP001

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

93 Comentários

Kilobyte
    February 28, 2022

Boa noite,

Estou um pouco confuso com estas regras. Tenho 3 equipamentos em 3 redes diferentes ligados na App em simultâneo na Eleven Sports 1 a funcionar. Apenas durante a exibição de algum jogo de jeito é que não consigo aceder.

Como é que explicam isto? As regras só se aplicam um vez por outra?

Obrigado!

Indicou na exibição de alguns jogos, @joaompfialho

Pode, por favor, dar o exemplo de um jogo em que tenha verificado esta situação? 

Benfica vs Ajax, por exemplo

CP001
    March 2, 2022

Atualização. O limite da APP NOS TV passa a 3 acessos simultâneos, dentro de casa ou fora de casa, num máximo de 5 equipamentos diferentes a cada período de 30 dias. Android TV e Apple TV mantêm regras diferentes.

• Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo (Sport TV Multiscreen)
    • Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Boa noite, 

Só tenho 2 dispositivos a usar a TV, é quando tento um terceiro diz que atingi o limite? 

Obrigado 

É questão de perguntar à NOS, mas penso que seja quando usa o quarto dispositivo. Neste momento as regras são muito confusas e a meu ver até algumas desnecessárias.

A regra principal é que a cada 30 dias só pode usar em 5 equipamentos diferentes, sendo que apenas 3 deles em simultâneo, regra esta para todos os canais exceto Sport TV Multiscreen (máximo 1 em simultâneo) e Eleven e BTV (máximo 2 em simultâneo).

Quanto a preços, a NOS TV é gratuita para clientes Iris/UMA/Nos Indie/Satélite, exceto para Android TV e Apple TV em que atualmente é paga e é só para clientes Iris/UMA/Nos Indie.

Quanto à utilização, funciona tanto dentro como fora de casa na UE, exceto Android TV e Apple TV em que atualmente está limitada à rede NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Obrigado pela cooperação, @joaompfialho

Estamos a analisar a situação, uma vez que não temos conhecimento de que tenha existido indisponibilidade. 

Assim que tivermos feedback partilharemos consigo, aqui, no Fórum NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jppo
    Megabyte
    March 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jppo. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite não estou a conseguir remover alguns aparelhos que teem a aplicação como faço??? Obrigado 

CP001
    March 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jppo. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite não estou a conseguir remover alguns aparelhos que teem a aplicação como faço??? Obrigado 

https://loginportal.nos.pt/devices

Veja este link. Por baixo de cada dispositivo tem a data a partir da qual os pode remover.

Estranhamente esta página deixou de estar acessível diretamente a partir da app ou pelo site. Deixo a sugestão à NOS para resolver rapidamente este problema, porque pode gerar reclamações.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Bom dia @CP001 e @jppo:slight_smile:

@jppo os equipamentos têm um registo de 30 dias, pelo que apenas conseguirá remover no termino deste prazo. 

@CP001, o link que indica está disponível a gestão é feita, diretamente, no NOS ID. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 3, 2022

Megabyte
    March 3, 2022

Boa tarde a todos! Hoje já faz trinta dias e pelo que fui informado já posso remover esses dispositivos que não faço ideia de quem são podem explicar me como posso fazer lo? obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    March 3, 2022

Aguarde mais um pouco a ver se lhe dá a opção.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Boa tarde @Miguel mike

Surge um ícone para eliminar o equipamento registado. :slight_smile: