Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado
Sim, por questões de segurança é recorrente a NOS solicitar a confirmação da password em equipamentos Android,
Recordamos que equipamentos da Apple a validação de segurança é feita pelo “Fornecedor de TV”.
Obrigado
Mas se essa conta tiver acesso antes não consigo porque as contas todas tiveram acesso quase todos os dias então renova 30 dias
boa tarde.
tenho pessoas a usarem a minha conta na app nos e nao consigo retirar pois usam quase todos os dias e nao consigo retirar passado os 30 dias pois esta sempre a renovar a data. ja mudei a palavra pass mas conseguem ter acesso na mesma, pois ao mudar essas contas nao vai a baixo.
gostaria que me retirassem estas pessoas
obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à App NOS TV para o perfil
Obrigado
Ola , como posso eliminar dispositivos com a meu ID na NOSTV ??? OBRIGADA
Bem-vinda ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias.
Obrigado
Oh , tenho pena porque eu agora quero aceder e não consigo , e o serviço e meu e não dos outro
Lamentamos,
Sugerimos que modifique a password por uma nova.
Obrigado
obrigada , mas já fiz ! Também mudei o pin que inicia a televisão em casa também
Fale connosco se surgirem questões,
Caso volte a ocorrer, por favor, fale connosco e suprimimos o registo para que esta situação não se volte a verificar.
Muito obrigado e um bom fim-de-semana.
Muito obrigada e igualmente
Estou a tentar ver tv no tablete mas não consigo recebo uma mensagem que diz que tenho demasiados equipamentos iniciados mas a verdade é que não tenho
Bem-vinda ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa tarde
Quando tento entrar na NOSTV tenho uma mensagem a informar que o número de equipamentos foi ultrapassado.
Depois de ver os equipamentos tenho esta informação:
O meu telemóvel é o S20, não dei o acesso a ninguém (até alterei a password).
Qual será o motivo para ter a informação repetida?
Como posso remover de imediato?
Olá
Pode ter até 5 equipamentos registados.
Quantos tem atualmente? Em que equipamento verifica esse erro?
Sim, estão lá 5 equipamentos, o que não compreendo são esses dois.
Estou a tentar aceder através de um dos computadores
Fez log in na NOS TV por esse laptop tendo já 5 equipamentos registados?
Também me aparece 2x a Apple TV v2 e não afeta o acesso.
Não, e como disse, estão já 5 equipamentos ligados, e como tal não me deixa adicionar novo,
Seja qual foi o navegador!
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Um novo equipamento só é registado quando outro, que conste na listagem, já tenha ultrapassado os 30 dias de permanência.
Obrigado
Tem que aguardar e remover um dos equipamentos para poder aceder nesse laptop.
Ok, mas não compreendo o mesmo equipamento em duplicado
É um bug comum.
Um bug? Quer dizer um bug que não me permite o uso da APP!
Ok, boas apps não há dúvidas
Disse-nos que tinha 5 equipamentos diferentes registados.
Ou num total aparece-lhe 5 na lista sendo 1 deles duplicado?
Sim um está duplicado, como publiquei de início, o S20
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.