Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado
Bom dia
Boa tarde a todos! Hoje já faz trinta dias e pelo que fui informado já posso remover esses dispositivos que não faço ideia de quem são podem explicar me como posso fazer lo? obrigado
Aguarde mais um pouco a ver se lhe dá a opção.
Boa tarde
Surge um ícone para eliminar o equipamento registado.
Bom dia
Boa tarde
Pois o link está disponível sim, verdade. Mas o problema é outro. Se o cliente acede diretamente pela página loginportal.nos.pt estranhamente não tem um caminho que o faça chegar àquele link, e a opção "gerir dispositivos" disponível na NOS TV em android está a apontar para a página loginportal.nos.pt.
Na prática o link existe, mas os clientes não têm como lá chegar a não ser que venham aqui a este fórum que diz qual é o link.
Resumidamente os dois problemas são: a opção está na app mas não aponta para o link certo; e, mesmo que funcionasse, a opção de gerir dispositivos está demasiado escondida dentro da app (não é óbvio lá chegar).
Boa noite
Não consigo ver a NOS TV no meu tablet. Após iniciar a sessão e escolher o canal, indica que “ocorreu um imprevisto” sendo que diz para tentar novamente, e caso a situação se mantenha para contactar o 16990 e indicar NTV-5070. Fiz isso hoje e não resolveu a situação. Foi-me indicado que poderia ter a ver com as sessões em simultâneo. Encerrei todas as sessões e continua a não dar. Fui confirmar os dispostivos e o tablet encontra-se registado. Gostaria de ver a situação resolvida.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e sugestões sobre este assunto.
Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que existam novidades, serão partilhadas.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Saiba mais sobre a Gestão de Equipamentos aqui.
Obrigado
Boa noite, não consigo aceder ao Nos Tv, diz que atingi o limite de sessões, já alterei a pass continua na mesma.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo em que o tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias.
Obrigado
Tal como referi na mensagem anterior aparece me:
Tecno Pouvoir 2 Pro
Último acesso: 07/03/2022
Desconheço qualquer equipamento com esta identificação!!!!
Já agora, para ver se entendi. Tenho uma limitação de 5 equipamentos ligados durante 30 dias, sejam equipamentos IOS, Android, android TV ou Windows, linux,….
Qualquer um desses equipamentos vai aparecer na dita listas da pagina de devices ?
Até há bem pouco tempo não existia essa limitação e em especial confusão.
Nessa pagina aparece me a Apple TV, agora aparecem outros equipamentos que não consigo identificar, quer o anteriormente referido que com por exemplo PC crome (aqui suspeito de ligação por um portatil windows, ) mas parece que isto ainda carece de muito trabalho de “refinamento”...
Bom dia
Movemos os seus comentários para o artigo onde a gestão de equipamentos já é abordada. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Sim, pode utilizar a App NOS TV em 5 dispositivos. O equipamento que refere é um smartphone, no entanto, se não o consegue identificar como um dos seus equipamentos, sugerimos que faça a alteração de password.
Obrigado
Boa Noite,
nós clientes contratamos um serviço para que ele funcione, e pagamos todos os meses sem falhar, no máximo, o que pedimos é o que os serviços funcionem corretamente.
Obrigado,
Maria Duarte
NTV-5041
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode gerir os equipamentos que acedem à App NOS TV.
Pedimos que aceda aqui e, por favor, verifique quantos equipamentos tem ligados.
Confirme-nos, por favor, também, em que canal surge a mensagem.
Obrigado
Olá a todos recentemente escrevi aqui um tópico sobre a aplicação da nos TV no qual pedi ajuda porque tinha pessoas desconhecidas com acesso a minha conta e o problema continua porque não as consigo eliminar porque até o meu e-mail mudam ,mudam as passes etc e eu não consigo entender como o fazem estou a pensar desistir da aplicação podem explicar me o que tenho de fazer?
Em login.nos.pt pode mudar o email. Depois disso mude a password outra vez. Se continuar é porque têm acesso aos seus aparelhos/informações.
Boa tarde guimas pelo que parece tem mas não faço ideia de quem seja.ora resolver a situação o que posso fazer ? Dá para desistir da nos TV?se tiver que ser para resolver a situação e eu desisto da aplicação
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos à primeira questão deixada pelo
Muito obrigado
Gostaria de retirar todos os acessos a quem tem a app nos tv
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde a gestão de equipamentos no acesso à App NOS TV já é abordado.
Consegue terminar a sessão nos equipamentos que têm acesso à App NOS TV com o seu user. Sugerimos, também, que altere a password de acesso para que não exista novos acessos.
Obrigado
Boa tarde não consigo eliminar as contas que estão associadas ao meu login
Só consegue passado 30 dias,
Sugerimos que altere a sua password.
Obrigado
Se alterar essas pessoas ficam sem login ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.