Skip to main content
Header
Obelix_Terror
Megabyte
November 6, 2023
Respondido

App NOS TV em box Xiaomi S quando o cliente tem também a Box Nvidia Shield via NOS

Boas, numa divisão tenho a box nvidia instalada pela NOS, nada a apontar negativamente ;) .

Noutra divisão, tenho uma box xiaomi S, e pretendia dispor lá também da app nos tv, só que na lista de apps não aparece a app em questão.

Tem o android 9.

Melhor resposta por Jorge C

Sugiro que consulte este tópico.

Obrigado

30 Comentários

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 6, 2023

Uma correcção, a box mibox4 e não a xiaomi S, e apesar de ser android 9, indica que “App NOS TV da NOS Comunicações SA não está disponivel para este dispositivo no google play”:

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

Boa noite @Obelix_Terror,

Uma solução não oficial é instalar através de https://nos-tv.pt.aptoide.com/app

Obrigado

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 6, 2023

Após rever com o fabricante, é mesmo a box S, mas que vinha inicialmente com android 8.1, eu é que já atualizei para android 9:

https://www.mi.com/us/product/mi-box-s/

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 6, 2023

pois, mas não tenho interesse na opção não oficial quando a NOS tem o suporte oficial para xiaomi S.

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 6, 2023

Afinal é mais esquisito, nem a propria box vinda da NOS é “oficial”: 

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 6, 2023

mas está  instalada na shield e a funcionar, por isso, é que estou neste forum, quero colocar a funcionar, nem que pague os 2,49 do App NOS TV + = 

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    November 6, 2023

Sugiro que consulte este tópico.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

Tenho ideia da app ser compativel mas se não aparece então .. é o que é. Além de que terias que pagar 2,49€/mês pelo nostv+

Obelix_Terror
    Megabyte
    November 7, 2023

mas está  instalada na shield e a funcionar, por isso, é que estou neste forum, quero colocar a funcionar, nem que pague os 2,49 do App NOS TV + = 

Como pode ter visto Jorge, é o mesmo forum… por isso sim, não foi por acaso que identifiquei a xiaomi box S.

o tema é que descobri que o id interno do fabricante é mibox4 (xiaomi box 4k)

November 7, 2023

Eu tenho a mi box S e sempre funcionou o nos tv, tem essa box há quanto tempo ?