Header
Respondido

App NOS TV em box Xiaomi S quando o cliente tem também a Box Nvidia Shield via NOS



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 1


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 

Cara NOS, deveriam separar neste topico os 2 links:

O que está aqui, é realmente apenas para Smartphone & Tablet (em termos da App Google Play),

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.iris.online&hl=pt-PT

porque para Google TV, o identificador da App é diferente:

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nostv.tv

 

Isto ajudaria  a evitar foruns “esquisitos” que possam afetar a qualidade de serviço que vós irdes propor.

Sem deixar de notar a ressalva que a da Google TV tem as suas restrições, e que os clientes deverão conhecer no forum conhecer a App NOS TV +:

https://forum.nos.pt/servicos%2D89/conheca%2Da%2Dnos%2Dtv%2D27751

 

Sem mais remeto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Obelix_Terror

Agradecemos o seu comentário. No entanto, se possível, pedimos que nos detalhe o mesmo. 

Isto porque, atualmente, este artigo remete para uma versão especifica da App NOS TV em mobilidade, ou seja, aqui, no Fórum NOS, por exemplo, temos: 

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, ao tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

A App NOS TV em mobilidade é aquele que permite a utilização fora de casa. Diferenciando-se pelo logótipo da própria aplicação. Exemplo: 

 

A App NOS TV, com o logótipo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone (em mobilidade);

 

 

 

A NOS TV+, com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Movemos o seu comentário para um artigo onde já abordámos o tema e onde já existe auxilio de outros membros da comunidade. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 1

Caro @Mário P. , não sei porque moveu um tópico que está para ser encerrado da área “APP NOS TV” para a área Televisão NOS ?

 

E nem percebo a sua pergunta, acho que é obvio quando os links das apps uma diz “pt.nos.iris.online” e a outra diz “pt.nostv.tv” que não são a mesma APP apesar de terem o mesmo nome, o que faz as pessoas (diga-se clientes) andar como baratas tontas à procura de algo e ter dificuldades desnecessárias, por vocês (diga-se NOS) não sabem fazer “versioning” e publicarem de forma a permitir “busca” e da app, já que não apresentam os links diretos. 

 

Em todo o tópico, segui as melhores praticas e metodos para respeitar a identidade da NOS, e o que me diz é o icone verde e o icone branco, quando, para a simples pergunta, se eu não tivesse os meus creditos platina na Google e pedisse a  eles suporte, e eles me tivessem dito “qual das duas é que é”, provavelmente, nem eu, nem 2 terços das pessoas do forum andariam aqui à procura de instruções em videos da comunidade (fora do ambito NOS, como o caso do canal do Carlos Correia, mérito dele), ou resposta como use o aptoide, para instalar algo nativo.

 

É estranho, um pouco a sua intervenção, já que de outros Gestores de comunidade como o @João H. tem uma postura  mais “amiga” do cliente e parceira do conceito de comunidade, como promover o dialogo. Sinto, que deveria rever a sua postura, na minha pessoal opinião, sendo que enquanto autor do topico, posso sentir ou não o direito de me rever.

 

Caso haja algo incompativel com as regras da  NOS, propunha que a NOS me contactasse diretamente, e analisaríamos.

 

Sem mais remeto-me.

Reputação 7
Crachá +6

@Obelix_Terror, bom dia. 

Compreendemos e lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. 
O comentário que realizou no artigo sobre a App NOS TV tem que ver com o mesmo tema abordado neste artigo, pelo que movemos devido à organização da comunidade para que possa ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 

Garantindo, assim, em conformidade, os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas

 

A pergunta deve-se a que é suposto, que a App NOS TV, em mobilidade (com o logótipo verde) não surja quando acede à Loja de aplicações de um equipamento como box ou Smart TV, devendo esta assumir apenas a NOS TV+, ou seja, aquela que dispõe do logo branco, conforme indicado, ou seja, dependendo do equipamento em que acede à STORE, surge aquela que é compatível, exepto na versão web em que surge todas. Assim, e para compreender a sua questão, pedimos que a detalhasse. No entanto, e após responder e verificar que existira outro tópico criado, também, por si, onde abordou o tema de forma mais detalhada com outros membros da comunidade, e bem, uma vez que é esse o intuito do Fórum NOS, movemos os comentários para esse mesmo artigo. 

Não temos conhecimento que para ter acesso à NOS TV+, na loja do equipamento, seja Android TV, Apple TV ou Smart TV, seja necessário outro requisito além daqueles que são indicados no nosso site ou no nosso artigo. 

 

Quanto ao link do Google Play, agradecemos a sua sugestão, no entanto, é um requisito da Google Play manter a designação originária, ou seja, não houve uma eliminação da Iris Online mas, sim, uma evolução da mesma para a App NOS TV que é o que conhecemos atualmente. 

Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha partilhado a sua experiência. 
Obrigado

Comentário