Skip to main content

Boas,
 A app NOS TV para Android TV está sempre a travar.
 

O dispositivo é o Chromecast 4 (Google Sabrina).

A Wifi é da NOS e chega ao dispositivo entre 35/40 Mbps.
Já limpei a cache da app e do dispositivo e é sempre a mesma má qualidade da app e de serviço.
Estou a pagar para usar a app (em certos concorrentes é grátis) que é uma vergonha.
Tenho Netflix e vejo no mesmo dispositivo com a mesma wifi em 4K sem qualquer problema de buffering por isso o problema  só pode ser da app para Android TV.

Há alguma sugestão para resolver o problema?
Ou vou ter de mudar de operadora?

Obrigado

Enfim…
Ainda não perceberam que o problema é da App NOS para Android TV.
O mais triste é com as reclamações que têm não verem isso e atualizar/refazer  app para ANDROID TV! 

Atualizaram recentemente a app para Win 10 mas para Android TV os problemas continuam...
A situação de vir o técnico a casa é no mínimo hilariante além de não resolver o problema da App.

 

Se querem ajudar deviam transmitir ao departamento de desenvolvimento de software da NOS os problemas da referida app e dar feedback.
E não criar entraves a resolução dos problemas...ainda para mais numa app que em certa concorrência é grátis para os clientes.
 


Bom dia @BJesus-666

Estamos aqui para ajudar e assim que nos foi reportada a situação, por mais do que um utilizador a situação foi endereçada internamente como alerta. Infelizmente, não conseguimos replicar a mesma dificuldade, pelo que há a necessidade de verificar individualmente conforme indicado. 

Muito obrigado


Boa noite BJesus.

Conseguiu resolver o problema? Tenho exatamente o mesmo problema mas na app do telemóvel, está constantemente a reiniciar os filmes! Estou ligada por wifi a uma rede da Vodafone (que não me dá problemas noutras apps que necessitam de fazer streaming), quando me ligo por dados móveis (NOS), já não me acontece...! Estou sem perceber se o problema é da app NOS TV ou se a Vodafone se alguma maneira limita o acesso ao servidor da NOS!


Boa noite @LuisaRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Esta situação também ocorre se utilizar o acesso através da web em nostv.pt.

@BJesus-666, partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado


Boa noite @LuisaRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Esta situação também ocorre se utilizar o acesso através da web em nostv.pt.

@BJesus-666, partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

 

Nem me lembrei de fazer esse teste! Obrigada pela dica!

Segundo os testes que estive a fazer agora, parece-me que através da nostv.pt o erro já não ocorre!! Já tenho onde ver TV, pelo menos enquanto não corrigem a APP. Muito obrigada!

 


Agradecemos o seu feedback, @LuisaRC
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário