Skip to main content
Header
Gigabyte
January 3, 2020
Respondido

App de Gestão de Conta na box indisponível

Bom dia. Troquei de box pela nova UMA v2, acontece que fiquei sem acesso à área de gestão de conta. Já repus os parâmetros originais da box, a conectividade está ok e tudo o resto aparenta estar a funcionar bem. Só não consigo subscrever canais pela app da box. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Melhor resposta por cjjs77

Bom dia. Podem sinalizar este problema como resolvido. Já consigo aceder à Gestão de Conta através da app da box.

Obrigado.

29 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Boa tarde @Utilizador123456

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    February 5, 2023

Boa tarde @Utilizador123456

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Tudo isso já foi feito, reposição já foi feita, 2 restarts, cartão limpo e nada. Aplicação de gestão de conta continua sem funcionar bem como os serviços activos. Aparentemente só os canais “abertos” funcionam.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro, @Utilizador123456
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    February 5, 2023

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro, @Utilizador123456
    Obrigado

Não aluguei nenhum filme mas o Videoclube parece funcionar correctamente.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Peço desculpa, @Utilizador123456. Veja um trailer de um filme e diga se surge erro ao tentar visualizá-lo. 
    Obrigado

Petabyte
    February 5, 2023

@Mário P. Não tenho qualquer problema a ver o trailer dos filmes.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Fale, por favor, connosco por mensagem privada, no perfil @Fórum, para endereçarmos o seu assunto à área técnica que o vai ajudar e contactar, @Utilizador123456
    Obrigado

Petabyte
    February 5, 2023

Fale, por favor, connosco por mensagem privada, no perfil @Fórum, para endereçarmos o seu assunto à área técnica que o vai ajudar e contactar, @Utilizador123456
    Obrigado

Foi feito, resta saber se vão responder ou se vão banir o utilizador sem nunca responder, sendo que quer já chamou nomes por aqui continua a alardear-se pelo @Fórum.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Boa noite @Utilizador123456
    Comentários como estes também são totalmente desnecessários e provocadores. Estamos a tentar ajudá-lo, e está a desviar-se do foco da questão. Já esclarecemos quanto à suspensão dos utilizadores anteriores e voltará acontecer exatamente pelos mesmos motivos que já referimos caso estes comportamentos não sejam moderados. 

Se de alguma forma se sentiu insultado em algum comentário, por favor, denuncie-o para recebermos o alerta e analisarmos e, por conseguinte, atuarmos. As regras aplicam-se a todos! Confirmamos a recepção da sua mensagem e iremos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado