Skip to main content
Header

Bom dia. Troquei de box pela nova UMA v2, acontece que fiquei sem acesso à área de gestão de conta. Já repus os parâmetros originais da box, a conectividade está ok e tudo o resto aparenta estar a funcionar bem. Só não consigo subscrever canais pela app da box. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

 

 

@Mário P. Não tenho qualquer problema a ver o trailer dos filmes.


Fale, por favor, connosco por mensagem privada, no perfil @Fórum, para endereçarmos o seu assunto à área técnica que o vai ajudar e contactar, @Utilizador123456
Obrigado


Fale, por favor, connosco por mensagem privada, no perfil @Fórum, para endereçarmos o seu assunto à área técnica que o vai ajudar e contactar, @Utilizador123456
Obrigado

Foi feito, resta saber se vão responder ou se vão banir o utilizador sem nunca responder, sendo que quer já chamou nomes por aqui continua a alardear-se pelo @Fórum.


Boa noite @Utilizador123456
Comentários como estes também são totalmente desnecessários e provocadores. Estamos a tentar ajudá-lo, e está a desviar-se do foco da questão. Já esclarecemos quanto à suspensão dos utilizadores anteriores e voltará acontecer exatamente pelos mesmos motivos que já referimos caso estes comportamentos não sejam moderados. 

Se de alguma forma se sentiu insultado em algum comentário, por favor, denuncie-o para recebermos o alerta e analisarmos e, por conseguinte, atuarmos. As regras aplicam-se a todos! Confirmamos a recepção da sua mensagem e iremos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário