Skip to main content
Header
Respondido

Anulação / Subscrição Sport TV?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Peço desculpa, sim, @António Maria.

Vamos responder à sua mensagem. 
Obrigado


António Maria escreveu:

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 7 de abril de 2023
Francisco Marafona escreveu:
António Maria escreveu:

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?


Forum|alt.badge.img
Guimas escreveu:
Francisco Marafona escreveu:
António Maria escreveu:

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de abril de 2023

Boa noite @Francisco Marafona, fale com a moderação para verem se há alguma hipótese de anularem a subscrição, caso não seja possível, peça a desativação da Sport TV com bastante antecipação para evitar que renove.

Envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 7 de abril de 2023

A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer?  xD 

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
Bruno Aleixo escreveu:

A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer?  xD 

um bem haja 

Não é exactamente muito claro na APP. Eu também acho a coisa muito pouco intuitiva.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 7 de abril de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Guimas escreveu:
Francisco Marafona escreveu:
António Maria escreveu:

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.

Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.


Forum|alt.badge.img
Guimas escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Guimas escreveu:
Francisco Marafona escreveu:
António Maria escreveu:

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

 

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com


 

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.

Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.

E a informação é falsa porquê? A provedoria da NOS já me confirmou a informação, você sabe mais que a própria provedoria?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 8 de abril de 2023

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o seu testemunho @Francisco Marafona. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário