Skip to main content
Header
Respondido

Antiguidade das gravações

• January 24, 2026
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

À semelhança da concorrência (já sei que a NOS nada tem a ver com a concorrência), mas penso que deve acompanhar a oferta, para não ficar para trás, quando é que vai alterar a antiguidade das gravações para 6 meses?

É notório que 3 meses é muito pouco.

Todos os restantes operadores têm 6 meses.

Seria de louvar que a NOS desse a mesma opção aos seus clientes (será que todos sabem desta questão quando fazem ou renovam o contrato com a NOS?)

JM

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Conforme anunciado nas condições especificas do serviço:

5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente CGE/C1025protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 3 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior

Agradecemos a sua recomendação. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Conforme anunciado nas condições especificas do serviço:

5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente CGE/C1025protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 3 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior

Agradecemos a sua recomendação. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 26, 2026

Pois, eu sei que está nas condições, mas podiam tratar decentemente os clientes.

O que os outros operadores fazem e a NOS não, pelo menos nesta questão.

Só digo mesmo que é muito triste a forma como tratam os clientes e o desprezo que têm pelos mesmos.

É de lamentar.

JM