Skip to main content
Header
Respondido

Anoamlia no serviço de televisão

• January 2, 2026
  • 5 comentários
  • 10 visualizações

Boa Tarde

Venho ao forum mostrar o meu desagrado pelo serviço restado pelo apoio tecnico da NOS.

Desde ontem tenho problemas com a televisão em que não consigo ver os programas de inicio nem ver nada que estaja gravado ou algum programa que ja tenha dado e que queira ver, falei com a linha de apoio que nada conseguiu fazer tendo ficado agendado uma visita tecnica para segunda feira durante a tarde.

Entetanto hoje o problema agravou-se sendo que estou constantemente com falhas no serviço e a televisão ir constantemente abaixo, não conseguindo ver nada, voltei a ligar para o apoio e para meu espanto não conseguem fazer nada nem sequer enviar um piquet de urgencia ao lical que sei que existem, apesar de eles dizerem que não.

Vão me obrigar a estar 2 a 4 dias sem ver televisão, o que é inademissivel, visto ser segundo o que dizem um problema de sinal que não chega em condições a minha casa.

Sinceramente sou um cliente já bastante antigo já com alguns 25 anos, mas estou a considerar cancelar os 3 contratos que giro (2 em meu nome e um em nome do meu pai) devido a deteriorização de serviço constante.

E acrestento que apesar de numa das moradas (onde estou com problemas) estar com periodo de fidelização encontro-me em condiçoes de cancelar sem qualquer penalização da vossa parte, pois são os senhores que estão em falta com a disponibilização dos serviços contratados.

Aguardo feedback quanto ao envio do técnico com a maior urgencia, ou terei de dar inicio ao processo de cancelamento de contratos.

Obrigado Pedro Gonçalves

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@pedromegoncalves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que foi verificada a necessidade de intervenção técnica no local para resolução da situação, infelizmente, não será possível uma resolução remota, pelo que pedimos que aguarde pelo agendamento.

Poderá verificar a possibilidade de reagendamento e antecipação através da my NOS:

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS no sentido de verificar se é possível, remotamente, efetuar correção para melhoria do serviço até à data do agendamento:

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 2, 2026

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que foi verificada a necessidade de intervenção técnica no local para resolução da situação, infelizmente, não será possível uma resolução remota, pelo que pedimos que aguarde pelo agendamento.

Poderá verificar a possibilidade de reagendamento e antecipação através da my NOS:

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS no sentido de verificar se é possível, remotamente, efetuar correção para melhoria do serviço até à data do agendamento:

Obrigado

Tudo o que descrevem já foi dito e redito, deveriam ter uma equipa sempre em prontidão para situações destas, é lamentavel o vosso nivel de serviço quando estes falham, pois se quiser saber o que se passa no mundo tenho de ir para o carro ou para casa de alguem para poder ver ou opuvir noticias.

Lamentavel esta situação.

Quem me vai pagar a tarde que vou faltar ao serviço??????, são voces, passam justificações???, não claro que não o cliente falando curto e grosso que se lixe, o problema e dele mesmo.

Se calhar tenho de ir la fora e dar cabo do PDO geral apos to que assim já te^m uma equipa de urgencia quando ficarem entupidos de chamadas.

é Lamentavel que tratem assim um cliente fidelizado à mais de 20 anos, vou pensar seriamente em canelar todos os meus trs contratos con a vossa empresa,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível.

Lamentamos o inconveniente causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado