Boa Tarde
Venho ao forum mostrar o meu desagrado pelo serviço restado pelo apoio tecnico da NOS.
Desde ontem tenho problemas com a televisão em que não consigo ver os programas de inicio nem ver nada que estaja gravado ou algum programa que ja tenha dado e que queira ver, falei com a linha de apoio que nada conseguiu fazer tendo ficado agendado uma visita tecnica para segunda feira durante a tarde.
Entetanto hoje o problema agravou-se sendo que estou constantemente com falhas no serviço e a televisão ir constantemente abaixo, não conseguindo ver nada, voltei a ligar para o apoio e para meu espanto não conseguem fazer nada nem sequer enviar um piquet de urgencia ao lical que sei que existem, apesar de eles dizerem que não.
Vão me obrigar a estar 2 a 4 dias sem ver televisão, o que é inademissivel, visto ser segundo o que dizem um problema de sinal que não chega em condições a minha casa.
Sinceramente sou um cliente já bastante antigo já com alguns 25 anos, mas estou a considerar cancelar os 3 contratos que giro (2 em meu nome e um em nome do meu pai) devido a deteriorização de serviço constante.
E acrestento que apesar de numa das moradas (onde estou com problemas) estar com periodo de fidelização encontro-me em condiçoes de cancelar sem qualquer penalização da vossa parte, pois são os senhores que estão em falta com a disponibilização dos serviços contratados.
Aguardo feedback quanto ao envio do técnico com a maior urgencia, ou terei de dar inicio ao processo de cancelamento de contratos.
Obrigado Pedro Gonçalves