Header
Destaque

Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Android TV na NOS - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21692 comentários

Índice de conteúdos

Olá a todos,:slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

A Android TV da NOS

 

Instalação e experiência de utilização

 

Truques e Dicas

 

Perguntas frequentes e ajuda

 

Saiba mais sobre outros temas TV, aqui.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:


58 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos :slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV na NOS, construímos este índice.

Caso surjam duvidas ou sugestões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Só fará sentido a nova app da nos tv no android tv e na Apple tv se com a box(MI stick)podermos ver nem que seja como no antiga Só  na rede Nos.Nao faz senti na poder levar a minha pen com o servico e pelos visto é pago (activei e logo desactivei)para outra casa nossa.A login e sagrada ninguem faculta 1 servico que e pago e agora com esta nova app duas vez!Para que pagar 1 serviço para ver na sua propria casa,noutra televisao para que isso e gastar dinheiro em vão.A Nos tem de estar mais a frente assim vai ser 1 fracaso ponham os olhos na MEO há muito no serviso pago o utilizador é que decide onde colocar a login vejao recentemente a Sporttv espectacular na Smart tv. Na mobilidade em 4g ou fora de rede Nos ate se compreende agora na mesma rede so podermos ver em casa.Nao percam tempo........Desilusão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquim48,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que o serviço NOS TV + tem um custo de subscrição para equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Para equipamentos em regime de aluguer, o mesmo não se verifica.

Para um acesso em mobilidade, utilize a NOS TV num equipamento smartphone ou pc, onde pode usufruir da funcionalidade de Cast implementada na aplicação.

Obrigado

Boa tarde para isso como disse bem tem app nos tv.Para que implementar melhor qualidade e paga se nao a podemos levar na nossa stick android que para alem disso tem de ser comprada por nos clientes como disse rede movel concordo agora rede fixa e em exclusivo só  na nossa casa!Pagar mais para que para ver aquilo que ja pagamos no mesmo serviço!!!!!!!!!Nao vejo futuro da mesma nessa condições 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaquim48
A solução NOS TV + é uma alternativa à aquisição de descodificadores adicionais. 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

QUE SE FAÇA LUZ.PENSEM NOS CLIENTES ACIMA DE TUDO SAO ELES O RESULTADO DO SUCESSO!SEM MAIS PALAVRAS .

Obrigado pela atenção dispensada…

Bom dia

Comprei uma Smart TV com sistema Android.

Este sistema requer Wi-Fi para ligar por Ex. ao  You Tube . Acontece que o meu Ruter não tem Password. Como fazer para obter a referida Password ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO NUNO ALVES DE OLIVEIRA

A password do acesos à internet encontra-se na parte de trás do equipamento, no autocolante. Em alternativa, encontra-a na página aminhanet.nos.pt  ou na App NOS NET. 

Obrigado

Bom dia.
A minha nos tv +, estava a funcionar bem.
Teve um bug e ficou bloqueado.
Agora tento entrar e volta a aparecer a mensagem para aderir ao serviço.
Clico ok, mas diz que ocorre um erro e não é possível facturar.
Acredito que como já estou inscrito é um erro. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Confirme, por favor, que está ligado a rede do router. 

Force o término da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Diga-nos, por favor, também, se houve alguma troca de router?

 Obrigado

Boa Tarde.

Estou com ligação à net.

Eu acho que houve um bug porque iniciei a app e consegui aderir ao serviço.

Durante a utilização a imagem bloqueou e tive de reiniciar a app.

Ao entrar novamente pediu para aderir novamente ao serviço.

A partir daí é este problema que reporto

Boa noite.

Tive um problema semelhante ao  André Gonçalves.

Instalei com sucesso a nos tv+ na minha smart tv. Entretanto sai da aplicação e quando voltei a tentar entrar novamente pediu-me novamente para fazer adesão ao serviço. Aceitei novamente mas entretanto ocorre um erro que diz que não é possivel faturar. Forcei a paragem da aplicação, desinstalei e voltei a instalar mas continua a dar o mesmo erro e a mensagem é que volte a tentar mais tarde. Já fiz algumas tentativas, mas o erro é sempre o mesmo. Todas as outras aplicações estão a funcionar bem por isso penso que seja algo da vossa parte.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES e @Isilda78,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Este tema já se encontra identificado e solucionado. 

Pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, nos confirme se a situação já se encontra ultrapassada.

Obrigado 

Boa noite.

 

Antes de mais peço desculpa caso já exista resposta para o que vou perguntar, mas não consigo encontrar.

 

Sou cliente com box UMA. Tenho em casa 2 equipamentos compatíveis com a NOS TV+…

Se eu ao renegociar o meu contrato pedir para ter a box android (nvidia shield) passo a ter direito a usar a NOS TV+ nos meus outros dois equipamentos também?

 

Pelo que vi se subscrever o serviço NOS TV+ tenho acesso em 5 equipamentos... basicamente queria saber se passava a ter a shield + 4 equipamentos.

 

Obrigado

Reputação 3

Bom dia @joaquim48
A solução NOS TV + é uma alternativa à aquisição de descodificadores adicionais. 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

A NOS TV+ é um serviço gratuito em toda a concorrência, não é uma alternativa a descodificadores que também deveriam ser gratuitos para os clientes com sinal analógico.

Isto não chega a ser falta de atenção aos clientes é gula mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

 

Antes de mais peço desculpa caso já exista resposta para o que vou perguntar, mas não consigo encontrar.

 

Sou cliente com box UMA. Tenho em casa 2 equipamentos compatíveis com a NOS TV+…

Se eu ao renegociar o meu contrato pedir para ter a box android (nvidia shield) passo a ter direito a usar a NOS TV+ nos meus outros dois equipamentos também?

 

Pelo que vi se subscrever o serviço NOS TV+ tenho acesso em 5 equipamentos... basicamente queria saber se passava a ter a shield + 4 equipamentos.

 

Obrigado

É exatamente como descreveu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica ativo apenas nesse equipamento, de forma gratuita.

Para que consiga utilizar a NOS TV nos seus equipamentos próprios será necessário que subscreva ao serviço NOS TV+.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sabia que já estavam a funcionar assim, uma boa melhoria. 

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sabia que já estavam a funcionar assim, uma boa melhoria. 

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

não .. desde inicio que caso tivesses o aluguer da box tinhas o nostv+ gratuito.

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sabia que já estavam a funcionar assim, uma boa melhoria. 

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

não .. desde inicio que caso tivesses o aluguer da box tinhas o nostv+ gratuito.

Em boa verdade verdade a informação inicial era essa, depois foi outra como está neste link

 

e agora voltou a ser essa. 

 

Ainda bem que mudou porque não fazia sentido nenhum estar a pagar o aluguer da apple tv e ainda pagar o NOS TV+ se quisesse ter uma box própria também

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CP001.

Como referido pelo @Guimas desde o lançamento do serviço NOS TV+ que ao ter um equipamento em regime de aluguer, este serviço fica ativo nesse equipamento para que possa aceder à APP NOS TV.

Agradecemos o seu alerta @CP001 e iremos rever a informação dos nossos artigos a fim de melhorar a percepção desta informação. 🙂

Obrigado 

Agradeço @João H. e @Guimas pela informação. Mas sim, corrijam os artigos e as mensagens se faz favor

 

Um bom fim de semana!

Reputação 3

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sabia que já estavam a funcionar assim, uma boa melhoria. 

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

não .. desde inicio que caso tivesses o aluguer da box tinhas o nostv+ gratuito.

Em boa verdade verdade a informação inicial era essa, depois foi outra como está neste link

 

e agora voltou a ser essa. 

 

Ainda bem que mudou porque não fazia sentido nenhum estar a pagar o aluguer da apple tv e ainda pagar o NOS TV+ se quisesse ter uma box própria também

Não faz sentido pagar NOS TV+ em caso nenhum, os clientes já pagam TV, realmente a opção para quem tem box própria é mudar para a concorrência que nenhuma cobra este "serviço".

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Lamentamos o lapso na transmissão da informação.

Após alerta do @CP001 verificámos internamente a sua questão para a esclarecer da melhor forma.

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Lamentamos o lapso na transmissão da informação.

Após alerta do @CP001 verificámos internamente a sua questão para a esclarecer da melhor forma.

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olha que maravilha, isso quer dizer que mais uma vez e graças à qualidade do suporte da NOS a solução de trocarem a box que me propuseram hoje não vai resolver nada.
Parabéns! Inesperado por parte da NOS.

Comentário