Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2021
Destaque

Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber

Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos,:slight_smile:

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre Android TV NVIDIA Shield TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

A Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

Instalação e experiência de utilização

Truques e Dicas

Perguntas frequentes e ajuda

Saiba mais sobre os serviços de Televisão da NOS em:

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS.

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

80 Comentários

Kilobyte
August 6, 2022

Boa Tarde.

Estou com ligação à net.

Eu acho que houve um bug porque iniciei a app e consegui aderir ao serviço.

Durante a utilização a imagem bloqueou e tive de reiniciar a app.

Ao entrar novamente pediu para aderir novamente ao serviço.

A partir daí é este problema que reporto

Kilobyte
August 7, 2022

Boa noite.

Tive um problema semelhante ao  André Gonçalves.

Instalei com sucesso a nos tv+ na minha smart tv. Entretanto sai da aplicação e quando voltei a tentar entrar novamente pediu-me novamente para fazer adesão ao serviço. Aceitei novamente mas entretanto ocorre um erro que diz que não é possivel faturar. Forcei a paragem da aplicação, desinstalei e voltei a instalar mas continua a dar o mesmo erro e a mensagem é que volte a tentar mais tarde. Já fiz algumas tentativas, mas o erro é sempre o mesmo. Todas as outras aplicações estão a funcionar bem por isso penso que seja algo da vossa parte.

Agradecia a vossa ajuda

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
August 8, 2022

Boa tarde @ANDRÉ FAISCA GONÇALVES e @Isilda78,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Este tema já se encontra identificado e solucionado. 

Pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, nos confirme se a situação já se encontra ultrapassada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 18, 2022

Boa noite.

Antes de mais peço desculpa caso já exista resposta para o que vou perguntar, mas não consigo encontrar.

Sou cliente com box UMA. Tenho em casa 2 equipamentos compatíveis com a NOS TV+…

Se eu ao renegociar o meu contrato pedir para ter a box android (nvidia shield) passo a ter direito a usar a NOS TV+ nos meus outros dois equipamentos também?

Pelo que vi se subscrever o serviço NOS TV+ tenho acesso em 5 equipamentos... basicamente queria saber se passava a ter a shield + 4 equipamentos.

Obrigado

Kilobyte
November 18, 2022

Bom dia @joaquim48
A solução NOS TV + é uma alternativa à aquisição de descodificadores adicionais. 

Agradecemos, contudo, a sua sugestão. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

A NOS TV+ é um serviço gratuito em toda a concorrência, não é uma alternativa a descodificadores que também deveriam ser gratuitos para os clientes com sinal analógico.

Isto não chega a ser falta de atenção aos clientes é gula mesmo.

Guimas
Super User
Super User
November 18, 2022

Boa noite.

Antes de mais peço desculpa caso já exista resposta para o que vou perguntar, mas não consigo encontrar.

Sou cliente com box UMA. Tenho em casa 2 equipamentos compatíveis com a NOS TV+…

Se eu ao renegociar o meu contrato pedir para ter a box android (nvidia shield) passo a ter direito a usar a NOS TV+ nos meus outros dois equipamentos também?

Pelo que vi se subscrever o serviço NOS TV+ tenho acesso em 5 equipamentos... basicamente queria saber se passava a ter a shield + 4 equipamentos.

Obrigado

É exatamente como descreveu.

João H.
Gestor da comunidade
November 18, 2022

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica ativo apenas nesse equipamento, de forma gratuita.

Para que consiga utilizar a NOS TV nos seus equipamentos próprios será necessário que subscreva ao serviço NOS TV+.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
CP001
November 18, 2022

Para utilizar a App NOS TV num equipamento próprio Android TV ou Apple TV é necessária subscrição do serviço NOS TV+.

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sabia que já estavam a funcionar assim, uma boa melhoria. 

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

Guimas
Super User
Super User
November 18, 2022

Ao alugar um equipamento Android TV ou Apple TV à NOS o serviço fica automaticamente ativo, de forma gratuita, na sua conta, pelo que poderá assim aceder à NOS TV também nos seus equipamentos próprios.

Obrigado

A início era preciso pagar o NOS TV+  e pagar o aluguer a box, o que não fazia sentido nenhum.

não .. desde inicio que caso tivesses o aluguer da box tinhas o nostv+ gratuito.

CP001
November 18, 2022

Obrigado

não .. desde inicio que caso tivesses o aluguer da box tinhas o nostv+ gratuito.

Em boa verdade verdade a informação inicial era essa, depois foi outra como está neste link

e agora voltou a ser essa. 

Ainda bem que mudou porque não fazia sentido nenhum estar a pagar o aluguer da apple tv e ainda pagar o NOS TV+ se quisesse ter uma box própria também