Header
Destaque

AMC Crime – Estreia Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Estreia a 3 de maio de 2022 às 23h25, no AMC Crime (#122) a minissérie “Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal” que acompanha a investigação sobre o crime que ocorreu na Praia da Luz e comoveu o mundo.

Madeleine McCann desapareceu ao início da noite de 3 de maio de 2007 da sua cama num apartamento de férias num resort na Praia da Luz, no Algarve. Madeleine tinha três anos e o seu paradeiro permanece desconhecido. Esta minissérie investiga o principal suspeito no seu desaparecimento. O antigo detetive Mark Williams-Thomas realiza a primeira investigação ativa na televisão britânica sobre o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann num exclusivo mundial.

 

Acompanhe todos os episódios terças às 23h25 e em qualquer lugar através da App NOS TV.

 

Assista ainda às grandes séries que o AMC Crime tem reservadas para si:

Testemunha Técnica

Terças às 22h30

A missão de um especialista forense é descobrir as pistas escondidas que os criminosos deixam para trás. Nesta série prestamos homenagem a estes heróis anónimos que ajudaram a resolver alguns dos crimes mais complexos.

 

O AMC Crime é o primeiro canal de TV dedicado à investigação de crimes reais. O canal convida-o a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua programação, conta impactantes histórias que o transportam até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana.

 

Não perca nenhum momento. Assista a todos os conteúdos na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Partilhe connosco o que acha da série!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista à estreia de “Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal” dia 3 de maio de 2022 às 23h25, no AMC Crime (#122). 🙂

 

Comentário