Header
Respondido

AMC Crime


Boa noite, nao consigo aceder ao canal AMC Crime na app Nos Tv. Consigo ver na tv mas nao através da app, solicita ativação e ao tentar ativar aparece uma notificação a referir que de momento nao existem pacotes disponíveis e que de momento nao está disponível para ativação...alguma sugestão? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 27 April 2023, 15:56

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, nao consigo aceder ao canal AMC Crime na app Nos Tv. Consigo ver na tv mas nao através da app, solicita ativação e ao tentar ativar aparece uma notificação a referir que de momento nao existem pacotes disponíveis e que de momento nao está disponível para ativação...alguma sugestão? Obrigada 

Bom dia, não há qualquer problema com o canal pela app Nos Tv, experimente desinstalar e voltar a instalar

 

Reputação 7

Bom dia @Kanuka, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

 

Caso a reinstalação não funcione, sugiro que antes de desinstalar limpe o cache e os dados.

Se mesmo assim não resolver, tente estes passos.

 

 

 

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kanuka,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor se está a realizer login na NOS TV com os mesmos dados da sua Área de Cliente NOS.

Sugerimos que teste assistir ao canal através da versão web da NOS TV em nostv.pt.

Obrigado

Desde já muito obrigada a todos pela ajuda!

1. Desinstalei e voltei a instalar, continua o mesmo aviso.

2. Limpei os dados, a cache, desinstalei e voltei a instalar, continua o mesmo aviso.

3. Acesso atraves do site nostv, por incrivel que pareça continua o mesmo aviso…

Estou ligada ao wi.fi da box...e na tv consigo ver…

Só me falta experimentar a última sugestão sobre associar serviços (que penso que já estão, mas vou ver na mesma), assim que consiga dou novidades.

Mais uma vez obrigada por toda a ajuda!!

Envio prints

 

Olá outra vez, o login na aplicação é o mesmo no portal de cliente da nos e aparece nos dados de cliente o mesmo e-mail, etc, e a conta aparece como principal, tenho os servicos todos associados, removi e voltei a associar...infelizmente continua..será o tipo de servico? (Nao sei, nao percebo nada disto, deixo print do servico)

Obrigada a todos!!👌

 

Reputação 7

Bom dia @Kanuka.

 

Em primeiro lugar fico feliz pelo seu agradecimento 😊

Após instalar a App NOS TV não encontro qualquer problema.

Sugiro associe o serviço de TV que não vejo no seu screenshot.

 

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

O canal não está disponível para clientes satélite, que parece ser o seu caso.

https://www.nos.pt/tv/180-canais

um bem haja 

Reputação 7

O canal não está disponível para clientes satélite, que parece ser o seu caso.

https://www.nos.pt/tv/180-canais

um bem haja 

 

Boa tarde @Bruno Aleixo,

Fonte: NOS

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kanuka assim como a ajuda prestada pela comunidade.

Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada a todos!!

Confesso que tenho andado bastante confusa, vou tentar explicar o que acho que se passou…

Houve uma altura que costumava ver o AMC Crime na TV e nao conseguia aceder através da app NOS TV. A app funciona com os outros canais mas este canal nao funcionava, fui adiando o pedido de ajuda a pensar que era algum erro e que entretanto se resolveria. Agora que tenho pedido ajuda e li o comentário do Bruno a referir que o canal nao está disponível por satelite, pensei "mas eu vi varios episodios na tv!" fiquei com a pulga atrás da orelha e fui verificar...a verdade é que agora nao encontro sequer o canal na listagem da TV! Incrivel...só posso pensar que talvez tenha existido uma altura em que abriram o canal para a malta que tem satelite poder ver para depois aderir? Não faço a menor ideia mas vou acreditar nesta tese para não me sentir mais maluca do que já me sinto haha.

Sendo assim está resolvido...nao tenho direito ao canal...🤡😭

Mais uma vez obrigada a todos e desculpem 😬

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kanuka,

Confirmamos que o AMC Crime não se encontra disponível em serviços satélite, apenas o AMC, AMC HD e AMC Break.

Poderá ter existido um erro na disponibilização do canal, pelo que lamentamos o sucedido. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

O que aconteceu com a imagem do canal Amc Crime? Desde ontem que está assim. Obrigada! 

 

Reputação 7
Crachá +5

O que aconteceu com a imagem do canal Amc Crime? Desde ontem que está assim. Obrigada! 

 

Boa tarde, funciona com normalidade, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

 

Reputação 1

A minha não é a App. É na smart TV 😣 e mais nenhum canal está assim. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Patrícia Valente

Agradecemos o seu comentário. 
Pedimos que, por favor, nos diga como é que está a tentar ver o canal, pela NOS TV, pela box ou utilizando as funcionalidades de transmissão para a televisão.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Patrícia Valente

Agradecemos o seu comentário. 
Pedimos que, por favor, nos diga como é que está a tentar ver o canal, pela NOS TV, pela box ou utilizando as funcionalidades de transmissão para a televisão.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá, é pela box. 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada, @Patrícia Valente?

Obrigado

Reputação 1

Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada, @Patrícia Valente?

Obrigado

É a Iris. 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues, pode por favor, verificar se o canal AMC Crime está com dificuldades de imagem?
Testámos numa UMA e na NOS TV e não detectámos a mesma dificuldade, indicada pela @Patrícia Valente
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues, pode por favor, verificar se o canal AMC Crime está com dificuldades de imagem?
Testámos numa UMA e na NOS TV e não detectámos a mesma dificuldade, indicada pela @Patrícia Valente
Obrigado

Boa noite @Mário P., desculpe a demora, eu já havia testado e não notei qualquer anomalia o que me levou a pensar que fosse a app, não, não há nenhuma dificuldade no canal.

Reputação 1

Já corri todos os canais e é só neste! Ontem de manhã ao passar para trás os programas estava normal. De repente isso aconteceu. É estranho! 😑

Reputação 7
Crachá +5

Já corri todos os canais e é só neste! Ontem de manhã ao passar para trás os programas estava normal. De repente isso aconteceu. É estranho! 😑

Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o sistema estabilize e veja se resolveu, na Iris quando algo corre mal, costuma ser resolvido reiniciando o sistema.

Reputação 1

Já corri todos os canais e é só neste! Ontem de manhã ao passar para trás os programas estava normal. De repente isso aconteceu. É estranho! 😑

Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o sistema estabilize e veja se resolveu, na Iris quando algo corre mal, costuma ser resolvido reiniciando o sistema.

Não resolveu, infelizmente! 

Reputação 1

Já voltou ao normal, obrigada a todos! 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua ajuda @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado pelo seu testemunho sobre este tema @Patrícia Valente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário