Header
Respondido

aluguer videoclube


Aluguei um filme mas não consegui assistir, assim que fiz a compra e avancei para assistir, apareceu a imagem azul e um erro a informar que tinha atingido o limite de alugueres, o que não entendo pois nunca tinha usado o videoclube, tentei novamente e outro erro que também aparecia era que o conteúdo não estava disponível, fiz várias tentativas sem sucesso

Será que me vão cobrar o aluguer?

reiniciei a box e agora e como se não tivesse alugado nada, quando pesquiso o filme aparece novamente a opção de alugar.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 October 2023, 15:44

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio PedroT1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo que tentou subscrever.

Sugerimos que efetue uma reposição de valores do equipamento e teste novamente o processo de aluguer. Saiba como o fazer:

Obrigado

Repor os parâmetros originais fiz de seguida.

Agora não aprece nenhum aluguer, disponível.

o conteúdo foi o filme “Elementos Secretos” do videoclube 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ficou sem acesso ao video clube ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Antonio PedroT1

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Experimente, por favor,  assistir a um trailer de um filme pelo videoclube NOS. 

Testámos alugar o mesmo filme e não identificamos dificuldades na visualização. 
Obrigado

Boa tarde. Quero alugar o filme "play it again Sam", mas só aparece a opção comprar. O que fazer neste tipo de situação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Quero alugar o filme "play it again Sam", mas só aparece a opção comprar. O que fazer neste tipo de situação?

Boa tarde @Belmiro da Silva Pereira, se não tem a opção de alugar, então neste momento apenas é possível comprar, aguarde mais uns dias e provavelmente irá ficar disponivel também a opção de alugar.

Curiosamente não encontro na minha app NOS TV esse filme no Videoclube.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Belmiro da Silva Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Qualquer questão, por favor, fale connosco.

Obrigado

Em português a tradução é "O grande conquistador" um filme de Woody Allen do princípio dos anos 70.

Reputação 7
Crachá +5

Em português a tradução é "O grande conquistador" um filme de Woody Allen do princípio dos anos 70.

Boa noite, correto, com esse titulo sim. 

Comentário