Skip to main content
Header
Megabyte
September 6, 2021
Respondido

Alterar titular aumenta fidelização??

• September 6, 2021
  • 15 comentários
  • 1133 visualizações

Olá,

Tenho serviço de televisão da nós em nome da minha mulher e pretendemos alterá-lo para mim. Isso vai aumentar o período de fidelização?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso não altere o pacote comercial, alterando apenas a titularidade, o novo titular irá assumir o período de fidelização do anterior.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

15 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 7, 2021

Bem, se estas tão paranoico que nem confias no que a moderação do forum diz publicamente, acho que tens uma boa solução… não alteres o titular. 
    Um bem haja camarada

O amigo Bruno ajuda
    naoDigoAutor
    Megabyte
    September 8, 2021

Se realmente a nós estivesse de boa fé, porque motivo não envia essa informação por escrito? Aqui há gato… O que têm a esconder? 

Querem mais provas? Vejam o comentário do ozOno acima.

Kilobyte
    February 13, 2022

Não altera a fidelização  mas começa como se fosse um novo cliente, deixando de poder ver as faturas anteriores e perdendo o direito de estar fidelizado a  + de 1 ano.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2022

Olá @fra
    Sim, uma vez que a faturação e o serviço teria dados pessoais de outro utilizador, ao passar para um novo titular, com novos dados, para proteger informação como, por exemplo, dados pessoais, é vedada alguma informação. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 22, 2022

Se realmente a nós estivesse de boa fé, porque motivo não envia essa informação por escrito? Aqui há gato… O que têm a esconder? 

Querem mais provas? Vejam o comentário do ozOno acima.

Na realidade é parvo a NOS não enviar prova por email, no entanto tenho boa solução para si, se a NOS adora recusar enviar resposta escrita, escreva no livro de reclamações “A NOS dá várias respostas sobre o que acontece quando é efectuada a mudança de titularidade num contrato sem qualquer outra alteração”.
    Como a resposta às reclamações no livro de reclamações tem que ser enviada por escrito, rapidamente terá a sua resposta e prova para guardar.