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Boa tarde,

Em 2020, época do confinamento COVID onde as pessoas estavam mais tempo em casa, ligaram da NOS para a minha mãe para “oferecer” mais canais por apenas mais ou menos dez euros.

Na verdade passado esse tempo chegou-se à conclusão que os canais que ela aceitou não os vê, nomeadamente os TVCINE, NOS PLAY e NOS STUDIOS.

Gostaria de saber por favor como alterar o contrato com o objectivo de ter apenas os canais que são úteis de forma a pagar menos.

Agradecimentos

Diogo Dias

Boa tarde @diogosdias,

Pode ligar para as linhas de apoio e renegociar.

Em alternativa pode esperar uma resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


16990 ou 931699000 opção 4 - parte contratual. Atenção que dentro do periodo de fidelização normalmente não dá para descer de preço


Boa tarde @diogosdias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado


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