Skip to main content
Header
jppo
Megabyte
March 28, 2020

Alterar o cabo hdmi da box uma por cabo fibra otica

Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão 

Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?

As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.

jppo
    jppoAutor
    Megabyte
    March 28, 2020

Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão 

Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?

As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @jppo, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@jppo, a comunidade deu uma ajuda incrível :hugging:

Caso sinta novamente dificuldades partilhe connosco. Com a ajuda de todos chegamos a uma boa resolução. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.