Skip to main content
Header
jppo
Megabyte
March 28, 2020

Alterar o cabo hdmi da box uma por cabo fibra otica

Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

isso acontece nessas boxes,  é só mudar de canal

jppo
    jppoAutor
    Megabyte
    March 28, 2020

Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..

March 28, 2020

Já verificou os níveis de sinal em Configuração Técnica?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..

e consegui inserir o PIN ? 

jppo
    jppoAutor
    Megabyte
    March 28, 2020

Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia

Nada disso, há erro, a reposição dos parametros originais pode demorar 5 minutos não mais.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

@jppo Como está a situação ? Já parou ?

March 28, 2020

:nerd:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    jppo
    jppoAutor
    Megabyte
    March 28, 2020

Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão 

jppo
    jppoAutor
    Megabyte
    March 28, 2020

Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?