Header
Pergunta

Alteração morada


Boa noite,no dia 27/07 dirigi me a loja Nos do centro comercial Fórum Sintra para pedir mudança de morada,no dia 02/08 vieram fazer a ligação na nova morada em Viseu,em Sintra tinha um serviço fibra,ja sabia que a nova morada seria por satélite.

Recebi os papeis de como foi feito a alteração da morada,até aí tudo bem.

Qual a minha surpresa no dia 29/08 vejo na app da Nos que tenho 2 contratos ativos,não só  não fizeram a alteração da morada como fizeram outro contrato,no mesmo dia fui a uma loja Nos onde detectaram o problema,pediram que fosse a loja onde tinha sido solicitado a mudança,la fui,o funcionário que fez este belo trabalho estava de folga,disseram la(Nos Forum Sintra) que amanhã dia 30 ele entrava em contato,la o sr ligou e disse que estava tudo resolvido,isso dia 30/08.

No dia 06/09 vejo na app que esta tudo na mesma 2 faturas para pagar e 2 serviços ativos,vou a loja Nos do centro comercial Palacio do Gelo e não só descubro que estão a mesma 2 contratos ativos com as 2 faturas a pagamento como tambem uma rescisao de contrato forjada com a operadora vodafone feita no dia 27/07 no dia em que pedi a alteração da  morada,como é possível tal coisa acontecer.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DCorreia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário