Header
Respondido

Alteracao de pacote com subscrição errada


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.

Muito obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 March 2023, 10:17

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.

Muito obrigada

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre a questão dos canais que tinha subscritos e que parece terem sido trocados pelo motores mensal.

A subscrição ou troca de canais premium não altera o pediodo de fidelização. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AcM, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.  

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AcM
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário