Header

Alteração de Morada


Boa tarde

1 foi solicitada a alteração de morada, foi dito que na segunda feira o mais tardar seria efectuada, até agora nada telefono para a linha de apoio e descubro que nada foi feito, entretanto estou a pagar u serviço de que não estou a usufruir, estão a ficar como o MEO, lamento!

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pimenta de Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado

E resposta...

Serviço vergonhoso...

Reputação 7

E resposta...


Boa noite @pimenta de Oliveira,

A resposta será partilhada no Fórum ou enviada em resposta à sua mensagem privada aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pimenta de Oliveira
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.

Aguardamos a sua mensagem. 
Muito obrigado

Cooperar acho graça, eu continuo a pagar a pagar e não tenho serviço haja paciência...

Reputação 7
Crachá +6

@pimenta de Oliveira, sem nos confirmar a informação necessário não conseguiremos ajudar. 
Lamentamos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se quiser que todos tenham acesso aos seus dados, sim, em público é uma boa forma 

Reputação 7
Crachá +5

Contribuinte: 1xxxxxxxxx70
Processo: PR163042
CLIENTE: xxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, por o Fórum NOS ser um Fórum público onde qualquer um tem acesso, não devem ser divulgados dados privados.

É por essa razão que lhe foi pedido pela moderação o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum

Uma vez que já não tem a possibilidade de editar a sua mensagem para os retirar, um moderador procederá à remoção.

Entretanto faça o envio para o perfil @Fórum.

Reputação 7

Boa tarde @pimenta de Oliveira
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.

Aguardamos a sua mensagem. 
Muito obrigado

 

Boa tarde @pimenta de Oliveira,

Por favor, evite partilhar informações pessoais no fórum. Proteger a privacidade é crucial.

Sugiro que envie a mensagem privada solicitada, com os seus dados clicando aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pimenta de Oliveira
Ocultámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que a alteração de morada encontra-se em curso, e registado com o número 000141040591. Vamos entrar em contacto consigo, para o número que termina em “405” para realizar o agendamento da intervenção. 
Obrigado

Bom dia

Para quando o agendamento?

 

Paulo Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pimenta de Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Este tema está a ser acompanhado por uma equipa especializada que a irá contactar logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E pronto mais um dia eu a pagar e vocês a gozar… é  isto a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @pimenta de Oliveira.

Lamentamos o transtorno. O tema está a ser acompanhado pela equipa especializada da NOS que entrará em contacto consigo logo que possível.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

Comentário