Skip to main content
Header
Kilobyte
November 3, 2023

Alteração de Morada

Boa tarde

1 foi solicitada a alteração de morada, foi dito que na segunda feira o mais tardar seria efectuada, até agora nada telefono para a linha de apoio e descubro que nada foi feito, entretanto estou a pagar u serviço de que não estou a usufruir, estão a ficar como o MEO, lamento!

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2023

Boa tarde @pimenta de Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 3, 2023

E resposta...

Kilobyte
    November 3, 2023

Serviço vergonhoso...

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 3, 2023

E resposta...

Boa noite @pimenta de Oliveira,

A resposta será partilhada no Fórum ou enviada em resposta à sua mensagem privada aqui.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2023

Boa tarde @pimenta de Oliveira
    Estamos aqui para ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.

Aguardamos a sua mensagem. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 4, 2023

Cooperar acho graça, eu continuo a pagar a pagar e não tenho serviço haja paciência...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2023

@pimenta de Oliveira, sem nos confirmar a informação necessário não conseguiremos ajudar. 
    Lamentamos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Olaf
    Super User
    Super User
    November 5, 2023

Se quiser que todos tenham acesso aos seus dados, sim, em público é uma boa forma 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 5, 2023

Contribuinte: 1xxxxxxxxx70
    Processo: PR163042
    CLIENTE: xxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, por o Fórum NOS ser um Fórum público onde qualquer um tem acesso, não devem ser divulgados dados privados.

É por essa razão que lhe foi pedido pela moderação o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum

Uma vez que já não tem a possibilidade de editar a sua mensagem para os retirar, um moderador procederá à remoção.

Entretanto faça o envio para o perfil @Fórum.

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 5, 2023

Boa tarde @pimenta de Oliveira
    Estamos aqui para ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, e melhor compreender a situação, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jorge C e solicitado pelo @João H.

Aguardamos a sua mensagem. 
    Muito obrigado

Boa tarde @pimenta de Oliveira,

Por favor, evite partilhar informações pessoais no fórum. Proteger a privacidade é crucial.

Sugiro que envie a mensagem privada solicitada, com os seus dados clicando aqui.

Obrigado