Respondido
Alteração de morada
Nos finais de julho contatei a NOS a solicitar a alteração de morada de instalação de um serviço de satélite que tenho numa segunda habitação. O operador disse que ainda era muito cedo para o fazer porque em 24 horas resolviam a situação e eu estava a efetuar o pedido com quase 3 semana de antecedência. Dia 13 liguei novamente a nós a solicitar a alteração para o dia 19 conforme tinha sido previamente comunicado. Informaram que iria receber SMS a comunicar a hora de agendamento para o dia 19.
A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.
A 18 ainda não recebi o SMS e contato a NÓS onde me dizem que devo de contatar para a linha específica de alterações de moradas. Liguei mas está linha só se encontra em atendimento nos dias úteis.
Amanha dia 19 tenho que ter o serviço ativo na nova morada visto que solicitei tudo com a devida antecedência.
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroMarques ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@PedroMarques , queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar o estado do seu agendamento.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.
Obrigada
Ver pergunta inicialOlá
Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.