Boa tarde!
Sou cliente da Nos ainda quando esta era Netcabo. Um dos serviços que tenho contratualizado é o serviço de televisão. Não por gostar de antiguidades mas devido à minha atividade profissional, que não me deixa muito tempo livre, nunca quis substituir a minha Iris com disco por um equipamento sem disco, pois assim não estava limitado aos seis (6) meses de disponibilidade de gravações - via-as quando queria e as vezes que queria.
Por isso qual não foi o meu espanto quando verifiquei que as gravações desapareceram e as que ainda persistem têm a indicação de que vão ser apagadas em tal dia.
A primeira questão que se coloca (e que o apoio telefónico não entendeu/não soube resolver) é: quando é que as boxes com disco passaram a comportar-se como boxes sem disco?
A segundo é a razão de não ter sido avisado de tal facto. Nos documentos que suportam a última alteração contratual que fiz (em de dezembro de 2021) não é feita qualquer menção a horas de gravação (ao contrário do que agora sucede na App Cliente NOS).
Por último, se o serviço de televisão foi alterado (APESAR DE TER UMA BOX COM DISCO ESTA COMPORTA-SE COMO SE NÃO O TIVESSE - AS GRAVAÇÕES SÃO GUARDADAS NA NUVEM) porque não foi feito um upgrade à minha box?
Creio que os antigos clientes merecem ser tratados da mesma forma como são tratados os novos clientes , não é terem os mesmos serviços mas com equipamentos ultrapassados.
Gostaria de ter uma resposta a todas esta dúvidas.
Nuno Pereira