Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho


Reputação 1
Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Boas Tardes a todos os colegas deste forum

Estive a analisar esta alteração da NOS em relação ao meu plafond de SA 7,50€.
Tinha activado o seguinte:
Pack Canais Series e Documentários (8 Canais SD, 8 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Mais HD (7 Canais HD) - 2,50€
Pack Canais Desporto, Música e Kids (9 Canais SD, 1 Canal HD) - 2,50€

O novo Pack Canais Extra (12 Canais SD, 18 Canais HD) (5,00€) cobre todos os canais dos antigos pack, ou seja na minha opinião, ficamos a lucrar...2.50€

A questão que vejo aqui é que não tenho onde aplicar esse lucro... pois o único canal a esse preço é o Fight Network HD ... (que não me interessa).
Alguém pode adiantar sugestões...
Cumprimentos a todos

Francisco Alvo
Sugeria a subscrição do Fight ou do pack karaoke. No meu caso eu co segui as 750h de gravação, mas já não está mais disponível para novas subscrições.


Estava interessado nas 750h de gravação de resto não. Mas já não existem...
Reputação 7
Crachá
Deixo a sugestão à NOS de voltar a colocar as 750h de gravação, nem que seja para os actuais clientes, uma vez que estes podem mexer no plafon.
Reputação 4
Crachá +1
Deixo a sugestão à NOS de voltar a colocar as 750h de gravação, nem que seja para os actuais clientes, uma vez que estes podem mexer no plafon.

Concordo com essa sugestão, pelo menos para os actuais clientes...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 3
Crachá
Aqui na box UMA na área de cliente, aparece que tenho fidelização até 19 Junho e só posso cancelar após essa data.

Tenho os packs: "Mais HD", "Desporto, Musica e Kids", "Series e documentários", se quiser cancelá-los e activar o novo pack "Canais Extra", como posso fazer sem que venha mais mensalidade para pagar? (basta cancelar dia 19 todos os packs e activar o pack "canais extra"?)

E já agora na outra box HD (MP Box HD 2.0) esse novo pack de canais extra fica a dar?
Reputação 7
Crachá +4
Aqui na box UMA na área de cliente, aparece que tenho fidelização até 19 Junho e só posso cancelar após essa data.

Tenho os packs: "Mais HD", "Desporto, Musica e Kids", "Series e documentários", se quiser cancelá-los e activar o novo pack "Canais Extra", como posso fazer sem que venha mais mensalidade para pagar? (basta cancelar dia 19 todos os packs e activar o pack "canais extra"?)

E já agora na outra box HD (MP Box HD 2.0) esse novo pack de canais extra fica a dar?


se cancelares agora vais pagar o valor dos packs antigos até à data que cancelas-te, depois fazem o acerto e pagas o valor do novo pack a partir da nova data.
Se cancelares a 19 ai so pagarás o valor do novo pack penso eu.

E sim ao ativares o novo pack fica ativo em todas as boxes.
Reputação 3
Crachá
Mas tens mesmo a certeza que o pack de canais extra dá na box HD 2.0??

É que no site da nos diz o seguinte:


(Pack de canais extra só aparece na Uma TV?? isso quer dizer que basta ter uma box Uma e todas as outras dão ou só dá para ver na box UMA?)

Se na outra box HD 2.0 não der o pack de canais extra novo ainda mais fulo ia o meu pai ficar do que já está.

E tenho que ter a certeza também sobre o dia que tenho que fazer o cancelamento dos outros packs activos se no dia 19 não pago mesmo esses packs novamente durante mais um mês.

ps: Agradeço se alguém puder esclarecer tudo a 100%
Reputação 7
Crachá +1
Mas tens mesmo a certeza que o pack de canais extra dá na box HD 2.0??

É que no site da nos diz o seguinte:


(Pack de canais extra só aparece na Uma TV?? isso quer dizer que basta ter uma box Uma e todas as outras dão ou só dá para ver na box UMA?)

Se na outra box HD 2.0 não der o pack de canais extra novo ainda mais fulo ia o meu pai ficar do que já está.

E tenho que ter a certeza também sobre o dia que tenho que fazer o cancelamento dos outros packs activos se no dia 19 não pago mesmo esses packs novamente durante mais um mês.

ps: Agradeço se alguém puder esclarecer tudo a 100%


Para não haver dúvidas e não pagares a mais na fatura desativa já os packs que pretendes desativar. Na área de cliente aparece o dia em que eles serão desativados automaticamente. Após essa data adere ao novo pack de canais.
Reputação 3
Crachá
E se desactivar já não perco acesso a eles? E quanto ao pack canais extra dá mesmo com 100% certeza na outra box HD 2.0?

Já que na lista de canais NOS aparece pack canais extra Uma TV...

Tenho a Box Uma no meu quarto e o meu pai usa a outra box HD 2.0. Se for exclusivo na Box UMA apenas não me serve para nada...
Reputação 7
Crachá +1
E se desactivar já não perco acesso a eles? E quanto ao pack canais extra dá mesmo com 100% certeza na outra box HD 2.0?

Já que na lista de canais NOS aparece pack canais extra Uma TV...

Tenho a Box Uma no meu quarto e o meu pai usa a outra box HD 2.0. Se for exclusivo na Box UMA apenas não me serve para nada...


Não perdes acesso a eles! Fica apenas agendada a desativação. No que toca às box qualquer uma tem acesso aos canais.
Reputação 7
Crachá +4
E se desactivar já não perco acesso a eles? E quanto ao pack canais extra dá mesmo com 100% certeza na outra box HD 2.0?
Já que na lista de canais NOS aparece pack canais extra Uma TV...
Tenho a Box Uma no meu quarto e o meu pai usa a outra box HD 2.0. Se for exclusivo na Box UMA apenas não me serve para nada...


Os canais ficam ativos em todas as boxes!!
Só pagas um tarifário, portanto tens direito aos mesmos canais em todas as boxes.
Eu tenho UMA e box 2.0 (Iris/Uma light) e tenho acesso a tudo.
Reputação 7
Crachá
Mas tens mesmo a certeza que o pack de canais extra dá na box HD 2.0??

É que no site da nos diz o seguinte:


(Pack de canais extra só aparece na Uma TV?? isso quer dizer que basta ter uma box Uma e todas as outras dão ou só dá para ver na box UMA?)

Se na outra box HD 2.0 não der o pack de canais extra novo ainda mais fulo ia o meu pai ficar do que já está.

E tenho que ter a certeza também sobre o dia que tenho que fazer o cancelamento dos outros packs activos se no dia 19 não pago mesmo esses packs novamente durante mais um mês.

ps: Agradeço se alguém puder esclarecer tudo a 100%
Isso. O site é para os novos pacotes dos novos clientes. Os canais dão em todas as boxes.
Reputação 5
O canal angelus tv saiu da grelha Nos. Era mais um para encher chouriços. Ninguém via
Reputação 3
Crachá
É pena não haver operador nenhum talvez até no mundo em que se escolhe os canais apenas que queremos e com preço baixo, a maioria dos canais não me interessam nada também...

ps: Agradeço as respostas acima!!!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@guily a comunidade respondeu corretamente a todas as suas perguntas. :)

@Magda Jesus por motivos de ordem técnica que nos são alheios, a emissão do canal Angelus TV encontra-se temporariamente interrompida. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

@guily a comunidade respondeu corretamente a todas as suas perguntas. :)

@Magda Jesus por motivos de ordem técnica que nos são alheios, a emissão do canal Angelus TV encontra-se temporariamente interrompida. Pedimos desculpa pelo incómodo.


O próprio canal afirmou que devia 20 mil euros à NOS.
Reputação 3
Angelus TV. Dificuldades financeiras obrigam canal católico privado a fechar portas.
À agência Lusa, a directora Sandra Bastos explicou que o projeto, que se iniciou no dia 02 de maio de 2017, não conseguiu encontrar financiamento que sustentasse a continuidade das emissões.

"Tem havido várias negociações e foram apresentadas várias propostas, mas os valores anunciados não cobriam o passivo da empresa", sintetizou.

Segundo Sandra Bastos, a última proposta, recebida em Fevereiro, deu alguma esperança: "Iniciaram-se os preparativos e a burocracia para a abertura de uma nova empresa, mas o investidor pediu-nos mais tempo e solicitámos um avanço de dinheiro, que não foi aceite”.

A directora considera "não haver condições financeiras" para continuar de portas abertas.

Com um passivo de cerca de um milhão de euros, Sandra Bastos adiantou que a Angelus TV "não pode continuar a acumular dívidas".

As dívidas aos fornecedores poderão vir a ser liquidadas "com os bens da empresa", acrescentou, revelando que 14 pessoas vão para o desemprego.

No ano passado, a Angelus TV desafiou os seus telespectadores a serem "padrinhos e madrinhas" do canal, doando algum dinheiro.

"Se 4.000 pessoas dessem 10 euros todos os meses, conseguiríamos suportar o canal”.

As doações não chegaram nem a metade. Com ordenados em atraso e sem um apoio regular da Igreja, o canal cumpre a última emissão na sexta-feira.

"Apesar dos ordenados em atraso, a equipa sempre vestiu a camisola e abraçou o projeto de ‘corpo e alma'. Mesmo com as dificuldades financeiras de cada um, todos se mantiveram fieis ao projeto e, ontem [quarta-feira], decidimos levar a emissão até ao dia 31 de maio, para informar quem esteve sempre connosco do encerramento", revelou Sandra Bastos.

O fim pode não se concretizar "se o investidor entretanto avançar com o dinheiro".
Reputação 7
Crachá +5
Sundance no meo...Serviço On demand, não é canal como estava na NOS.

Esse é mais outro, o canal não acabou pois continua a emitir em Espanha e noutros paises da Europa, só na NOS é que não serve.
O canal deixou de emitir em Portugal, procurem um bocado se faz favor, antes de falarem por falar.
Não me parece que esta agressividade para com outro participante do Fórum se coadune com as boas práticas do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá
Sundance no meo...Serviço On demand, não é canal como estava na NOS.

Esse é mais outro, o canal não acabou pois continua a emitir em Espanha e noutros paises da Europa, só na NOS é que não serve.
O canal deixou de emitir em Portugal, procurem um bocado se faz favor, antes de falarem por falar.
Não me parece que esta agressividade para com outro participante do Fórum se coadune com as boas práticas do Fórum NOS.
Não me parece que ajudas ocas ajudem alguém, respostas suas a tópicos só para contabilizar números e somar rank. Isso sim, não ajuda ninguém.
Desafio aos moderadores a fazerem uma pesquisa nas suas respostas.
Apenas respostas ocas de informação, quando você nem lê os tópicos, ou lê na diagonal e dá respostas desproporcionadas.
É por esse motivo que acha agressiva qualquer resposta que vá contra a sua tirania de moderação, sendo que não é moderador, não trabalha para a NOS nem pertence em nada à empresa.
Se faz favor ocupe o seu lugar. Membro.
Reputação 5
Aqui sugiro alguns canais que a Nos pode adicionar à grelha, caso seja mesmo necessário adicionar mais canais ao pack extra após a saída dos Mtv music, dance e rocks, vh1 classic e do Discovery Showcase HD. Já agora, já nos foi esclarecido que o pack tem 32 canais até 9 de julho e que com a saída destes 5, ficará 27, sendo que ficará a faltar 3 para preencher os 30 mínimos que o pack pode integrar. Então cá vai sugestões, pela ordem que considero prioritária:
ESPN, Fast and fun box HD (presente na novo), Eurosport 2 HD, Cinemundo HD, com a versão sd no pacote base, Eurochannel HD, com a versão sd no base, Boomerang, Sic k, Ofive (presente na nowo)
Para todos os efeitos, mesmo que não adicione nenhum destes canais, a Nos deve "MESMO" adicionar mais canais de desporto internacional. Só temos os da Eurosport 1 e 2 e Fuel tv no base, sendo que no pack extra há também o outdoor e motorvision. É uma fraca aposta no desporto internacional. A concorrência está bem mais forte! para além dos que referi a nowo tem o fight sports e o trace sports stars HD e a meo tem abola tv, o real madrid tv, o kombat sports, em sd e HD para não falar do Eurosport 2 HD
Reputação 7
Crachá +1
Com esta brincadeira perdemos o FOX Movies SD, no Pack Extra só existirá a versão HD. Quem ainda tem a PowerBOX como box extra vai deixar de ver o FOX Movies.
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.

Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CP001 ☺️,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos por aqui, o Fórum, e pelos meios habituais.

Muito Obrigada.

Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.
Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?

Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.

Comentário