Header
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho


Reputação 1
Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @pesimeao.

As alterações ainda não estão definidas. Assim que estejam, estarão disponíveis através do endereço nos.pt/packscanais.
Reputação 5
Mas o que vai acontecer é a saída ou entrada de canais nestr pack, não é? Se for para entrar canais novos, como os discovery turbo ou assim tudo bem...se for para mandar alguns para o pacote base bom também, pois quem sabe se assim poderá já não se justificar eu subscrever este pack. Se for para colocar algum ou outro como premium então melhor nem dizer mais...😔😔😔
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Jesus,

Sugerimos que fique atenta às novidades. 🙂
Reputação 1
Bom dia,

Isto são alterações ao serviço contratualizado e, como tal, têm que ser explicitamente indicadas com antecedência para permitir a livre resolução ou alteração de tarifário para quem o pretender.
Agradeço que informem nos próximos 13 dias sobre as alterações introduzidas.

Obrigado
Reputação 5
Bom dia,

Isto são alterações ao serviço contratualizado e, como tal, têm que ser explicitamente indicadas com antecedência para permitir a livre resolução ou alteração de tarifário para quem o pretender.
Agradeço que informem nos próximos 13 dias sobre as alterações introduzidas.

Obrigado

Essa antecedência tem de ser de 30 dias, ou seja, se é para acontecer a 9 de julho, então os clientes devem ser alertados no máximo até 9 de junho. Obrigado!
Reputação 4
Novidades?
Reputação 3
As facturas de maio vem com a seguinte informação:

"A composição dos packs Desporto, Música e Kids e Séries e Documentários será alterada a 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas.
Pode a qualquer momento cancelar subscrição dos packs na box/Área Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais.":?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.
Reputação 4
Vou ficar sem 3 canais que vejo com regularidade. A NOS sempre a inovar... 😞
Reputação 7
Crachá
Na verdade, eu gostava imenso dos canais de musica que vão sair, mas não via com grande regularidade.
Veremos o que entrará nos packs.
Reputação 1
A sério que vão tirar os únicos canais (VH1 Classic e MTV Rocks) que vejo diariamente?

Nem toda a gente gosta de pop atual, há quem goste de 80s e rock alternativo.

Perder diversidade na grelha, boa NOS.
Era importante melhorar o serviço depois de apresentarem até a data demasiada mediocridade.,,
Reputação 7
Crachá +5
Novidades? Se vão retirar o VH1 Classic as novidades são muito más.
Reputação 5
Uma sugestão podiam adicionar a SIC K ao Pack Desporto, Música e Kids e o Cinemundo ao Pack Séries e Documentários...
Reputação 5
Escolham 4 ou mais destes canais no pack desporto, música e kids: Sic K HD, Boomerang, disney XD saída do trace urban do pack mais hd para este pack, regresso do fight network HD a este pack, regresso do motors tv, canais da ESPN.
Para o pack séries e documentários, coloquem 1 ou mais destes canais: Discovery turbo, civilization e Science, eurochannel, cinemundo
Reputação 5
Mas a saída destes canais foi por autoria dos próprios canais, que decidiram sair de Portugal ou foi a operadora Nos a principal responsável pela sua saída?
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.


Olá Tiago, isso significa também que esses canais vão deixar de fazer parte da grelha da NOS? Se for o caso é uma grande perda... Eu adoro a MTV Music, assim como os outros também são muito bons... não faz sentido nenhum. A ideia é acrescentarem canais não substituir uns por outros, a não ser que esses deixem de ser emitidos em Portugal, mas deverão com certeza ir para outra operadora.
Reputação 7
Crachá +1
Muito bem, vão retirar os únicos canais, que me estavam a segurar na NOS, não por mim, mas pela minha esposa, que gosta do MTV Music e VH1 Classic. Bem é desta que vou para a Vodafone.
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?


Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?


Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
Reputação 7
Crachá +4
Mas a saída destes canais foi por autoria dos próprios canais, que decidiram sair de Portugal ou foi a operadora Nos a principal responsável pela sua saída?

Pura e simples iniciativa da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Isso quer dizer que o canal VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair do Satélite?


Claro que sim, vão sair da NOS.
É de lamentar cada vez me desiludem mais, tirarem alguns bons canais como o VH1 classic e o Discovery Showcase.
É só tiros nos pés!! Estão cada vez piores!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Espero que ponham bons canais alternativos para substituirem os que vão tirar e que não sejam lixo apenas para encher como é vosso costume fazer.
Ainda tenho um ano de fidelização mas a continuarem assim, vou pensar duas vezes e rescindir pois a concorrência começa a ficar mais apelativa em termos de oferta de conteudos que era o vosso forte, mas estão assim a deitar tudo a perder a cada ano que passa. :@:@:@:@:@:@
Eu ativei o Pack somente pelo interesse no canal VH1 Classic, agora só me resta desativar e ficar sem o meu canal preferido.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 9 de julho serão feitas algumas alterações nos packs de canais.
  • Pack Desporto, Música e Kids, saída dos canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, VH1 Classic
  • Pack Séries e Documentários, saída do canal Discovery Showcase HD
Estamos a trabalhar no lançamento de canais alternativos nos respetivos packs.

Bom dia Tiago C. cada vez é mais difícil compreender a NOS, acabei de falar com o departamento de retenção e a informação que me foi passada é que estes canais não vão continuar nestes packs, o único canal a ser retirado pela nos foi o Sundance TV, a minha pergunta é , qual a informação correta?? já agora agradecia resposta à mensagem que lhe enviei.
Olá a todos!

Como forma de compensação, acho que deviam acabar com esses packs de 2,5€ e integrar tudo no pacote base (na grelha sem box também).

Comentário