Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2019
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho

Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    June 13, 2019
    Com esta brincadeira perdemos o FOX Movies SD, no Pack Extra só existirá a versão HD. Quem ainda tem a PowerBOX como box extra vai deixar de ver o FOX Movies.
    Kilobyte
    July 3, 2019
    Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
    Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
    Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 3, 2019
    Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada.
    Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais.
    Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.

Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?
    Ana P.
    Moderador
    July 3, 2019
    Olá @CP001 ☺️,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos por aqui, o Fórum, e pelos meios habituais.

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2019

Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?

Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 4, 2019
    Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.
    Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Farta da NOS,

Os packs Mais HD, Séries e documentários e Desporto, música e kids estão descontinuados para novas adesões a partir de 30 de maio 2019, mas mantêm-se ativos para quem os tenha adquirido até essa data.

Assim, para a podermos ajudar pedimos que nos detalhe, por favor, qual a dificuldade que verifica ao aceder aos canais do Pack de canais Séries e Documentários.

Aguardamos a sua resposta.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 4, 2019
    Agora reparei que a MTV vai sair da grelha da NÓS .
    sendo O canal mais utilizado por mim e sai dos canais que foram contratualizados posso rescindir o mesmo por incumprimento ?
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 4, 2019
    Agora reparei que a MTV vai sair da grelha da NÓS .
    sendo O canal mais utilizado por mim e sai dos canais que foram contratualizados posso rescindir o mesmo por incumprimento ?

Penso que não pois isso já foi anunciado há mais de 1 mês.
    Kilobyte
    July 4, 2019

Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv
    Boa noite. Hoje é dia 3/7 e já não tenho activos os canais, e, note-se que não desactivei nada. Farta deste péssimo serviço, a Internet é muito abaixo do que se contratualizou, alteram serviços para fazer os clientes gastar mais. Fiz a desactivação hoje de um outro pack de conteúdos e fica agendada para dia 15/7, quando a renovação é a 10.Boa noite, já não tem os canais ativos, parece estar a referir-se a canais que costumam ser oferecidos pela NOS como compensação de alguma alteração ao contrato e que normalmente têm uma duração de 3 meses ao fim dos quais desativam automaticamente. É isso ?Bom dia. Não. Estou a referir-me ao pack de séries e documentários-que é o tópico em questão, se não estou em erro - que tenho subscrito, por 2.5€/mês, que seria descontinuado a 9/7, mas para mim, foi a 3/7. Cliente 4pUMA, mas pelo vistos uma cliente se cancelar não faz mosca no orçamento.

Bom dia, a informação que conheço é que foi criado um novo Pack de canais extra que inclui o Séries e Documentários e que para quem não estiver interessado em ativar este pack, pode continuar com o pack Séries e Documentários. Ele será eliminado para quem o desativar, se não desativar, continua a funcionar como sempre. Por outro lado, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA pode verificar que o Pack Canais Extra está incluído na UMA tv

Mas não foi isso que aconteceu. Apesar de na gestão de conta o pack de séries e documentários ainda estar activo, todos os canais deste pack, não emitem. Apenas aparece a informação para aderir ao novo pack de canais extra, o que eu não quero fazer, quero manter o que contratei.