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Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho
- 16 de maio de 2019
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- 9 comentários
Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."
Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?
Obrigado
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155 Comentários
- Super User
- 1870 comentários
- 10 de agosto de 2019
Pois, mas na IRIs só tem SD
E na descrição nem sequer aparece PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS SD+HD (e sinceramente não arrisco, porque não faz qualquer sentido o NOS STUDIOS SD + HD estar incluído no PACK DE CANAIS EXTRA, quando existe uma opção de subscrição por 5 EUROS também apenas para o NOS STUDIOS HD! Não faz qualquer sentido!!)
É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
Aqui diz tudo: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?menu
Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.
Eu da NOS é que já espero TUDO! Quando vejo na minha área de cliente NOS STUDIOS num lado e NOS STUDIO HD no outro, qual é a conclusão? é que num serviço está incluído o NOS STUDIOS SD + CANAIS EXTRA, e no outro o NOS STUDIOS HD. Só assim se entende que a NOS tenha disponibilizado a opção de subscrição do NOS STUDIOS à parte do PACK de canais EXTRA! De outra forma, está deliberadamente a dar uma opção que PREJUDICA gravemente os clientes!
Seria a mesma coisa que oferecer, pelo MESMO PREÇO, um CABAZ de dezenas de produtos, e um CABAZ com apenas UM PRODUTO (que está incluído no primeiro cabaz!)
Só mesmo na NOS...
Faz a questão a um moderador em privado, para saberes se deves aderir ou não.
- Super User
- 2518 comentários
- 10 de agosto de 2019
Faz a questão a um moderador em privado, para saberes se deves aderir ou não.
Os moderadores aqui baralharam-se imenso. Terei de ligar mesmo para o apoio até obter informações conclusivas... porque aqui há gato!!!
- Super User
- 2518 comentários
- 10 de agosto de 2019
Qual é o propósito da possibilidade de adesão ao CANAL NOS STUDIOS (SD + HD) por 5 euros, quando o canal (ou canais NOS STUDIOS SD + HD) estão incluídos no PACK de canais EXTRA que também custa 5 euros? https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Não haverá aqui uma distinção entre NOVOS e antigos CLIENTES? ou entre clientes IRIS e UMA??
Fico perplexo com estas situações, principalmente quando o menu da área de cliente NÃO é explícito!
- Moderador
- 12822 comentários
- 10 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada 🙂
- Super User
- 1870 comentários
- 10 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
Aqui está a confirmação do que eu disse. Obrigado Ana P. 🙂
- Super User
- 21882 comentários
- 10 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
Portanto confirma-se que o pack canais extra disponível para ativar no serviço IRIS tem os dois canais SD E HD é isso ? E o serviço UMA tem SD e HD e NOS Studios + Certo ?
- Super User
- 21882 comentários
- 10 de agosto de 2019
- Super User
- 1870 comentários
- 10 de agosto de 2019
José, a
- Super User
- 2518 comentários
- 10 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
A imagem que coloquei é da área de cliente de um serviço IRIS.
A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...
Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.
E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."
Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a NOS a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?
- Super User
- 1870 comentários
- 10 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...
Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.
E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."
Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a anos a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois a NOS refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?
Marco, o Outdoor Channel HD vai sair da grelha da NOS. Portanto, para TODOS os clientes NOS sem excessão... Não faz sentido essa “conspiração”. Com a saída desse, deverá entrar outro no novo pack.
- Super User
- 21882 comentários
- 11 de agosto de 2019
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada :)
A moderação continua a dizer que seja IRIS ou UMA, o PACK DE CANAIS EXTRA tem o NOS STUDIOS SD+HD...
Continuo sem entender pq permitem uma subscrição única do NOS STUDIOS SD+HD pelo preço de um PACK de dezenas de canais que já inclui o NOS STUDIOS SD+HD! É uma contradição... que pode induzir muitos clientes em erro.
E depois há outra coisa: Li agora num fórum que a NOS começa já a SACAR CANAIS do PACK de canais EXTRA (provavelmente para serem subscritos à parte). "A partir de 30 de outubro, o canal Outdoor Channel HD deixa de fazer parte do Pack Canais Extra."
Vai ser também excluído do antigo PACK de CANAIS HD? É que se não, estas mexidas levantam a seguinte questão: não estará a anos a jogar um pouco com o novo pack, oferecendo mundos e fundos, para que os antigos clientes se desfaçam dos antigos PACKS de canais, para depois a NOS refazer o novo pack de canais EXTRA como bem entender?
Está tudo muito certo, se eu tivesse plafond já teria aderido ao novo Pack e estaria habilitado a dizer como funcionam o ou os canais Nos Studios na Iris, mas o plafond que devo ter disponível são €10.00 que estão reservados para ativar o TV Cine já que a minha subscrição (oferta) termina dia 29/8. Continuo sem ter visível o plafond disponível no carrinho de compras, parece que este ano já não vai ser possível repor o valor que deveria estar lá.
- Super User
- 2518 comentários
- 21 de agosto de 2019
Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...
Obrigado.
- Super User
- 1870 comentários
- 21 de agosto de 2019
Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...
Obrigado.
Podes ativar.
- Super User
- 2518 comentários
- 21 de agosto de 2019
Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Podes ativar.
Então a NOS "oferece" os serviços em fase de sobreposição?
Na prática, se um cliente fizer desactivação de um serviço e com o valor de SA libertado efectuar a subscrição de outro, fica com ambos (no máximo 30 dias)?
- Super User
- 1870 comentários
- 21 de agosto de 2019
Posso fazer a subscrição do NOVO PACK com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Podes ativar.
Na prática, se um cliente fizer desactivação de um serviço e com o valor de SA libertado efectuar a subscrição de outro, fica com ambos (no máximo 30 dias)?
Pelo menos quando desativei os 3 packs de canais pelo novo aconteceu isso. Ficaram agendados para desativação, o valor dos SA liberado e pude ativar o Pack Canais Extra no mesmo dia. Na fatura não veio nada extra cobrado.
- Super User
- 2518 comentários
- 21 de agosto de 2019
hummmm, agora percebi... subscrevendo novos serviços com o PLAFOND, os anteriores passam inactivos no dia seguinte, data a partir da qual devem ficar activos os NOVOS serviços subscritos!
Podia ter confirmado isto há 15 minutos atrás e a data seria a de ontem! 😃 Assim fica para "hoje"...
- Super User
- 1870 comentários
- 21 de agosto de 2019
Podia ter confirmado isto há 15 minutos atrás e a data seria a de HOJE 😃 Assim fica para amanhã...
Não aconteceu isso comigo! Quando alterei os 3 pack antigos para o Pack Canais Extra, o novo pack ficou logo ativo no dia e os 3 só desativaram na data que ficou agendado para desativar, que foi passado algumas semanas. Mas parece que agora funciona assim, ou aconteceu contigo por ser alteração para o pack novo, uma vez que esses packs “já não existem” para quem os desativa. Mas é melhor assim.
- Super User
- 2518 comentários
- 21 de agosto de 2019
Não aconteceu isso comigo! Quando alterei os 3 pack antigos para o Pack Canais Extra, o novo pack ficou logo ativo no dia e os 3 só desativaram na data que ficou agendado para desativar, que foi passado algumas semanas. Mas parece que agora funciona assim, ou aconteceu contigo por ser alteração para o pack novo, uma vez que esses packs “já não existem” para quem os desativa.
A tal pergunta / sugestão que eu já tinha feito de existir uma "transição" imediata entre os packs descontinuados e o NOVO... talvez seja isto mesmo.
De qualquer forma, passo a confiar sempre o VALOR TOTAL no final do processo de cancelamento / activação de serviços... se o valor de plafond estiver disponível, não irei fazer cerimónia.
Obrigado.
- Megabyte
- 82 comentários
- 22 de agosto de 2019
- Super User
- 21882 comentários
- 23 de agosto de 2019
Bom dia, paga os dias em que está a ver o canal Caça e Pesca até ao dia 31/8. Enquanto o canal desativado se mantiver disponível à uma sobreposição. Para não se pagar nada, é necessário esperar que a desativação agendada se torne efetiva, portanto terá que ativar o Caça e Pesca no dia 1/9.
- Moderador
- 12822 comentários
- 23 de agosto de 2019
Obrigada
- Megabyte
- 59 comentários
- 23 de agosto de 2019
Obrigada
Olá! Com esta resposta da moderadora surgiu-me uma questão interessante. Esta é a minha compreensão que pode estar errada. Ora vejam lá: Por exemplo, se uma pessoa com 10 créditos subscrever os canais tv cine a 1 de setembro e cancelá-los a 5 de setembro, o serviço será desativado a 1 de outubro. Isto é sabido, pois há 1 mês de fidelização. Mas se, a 5 de setembro ou em qualquer dia compreendido entre 5 de setembro e 1 de outubro o cliente usar os 10 créditos no canal PFC, ou seja, não deixar os créditos sem utilizaçao neste período, o cliente irá pagar os dias de sobreposição referente ao mês de setembro. Faria sentido, pois usou no mesmo mês não só os 10 créditos que tem direito como ainda teve durante durante muitos dias ao canal PFC com uma estratégia "manhosa". Mas com a frase da moderadora "no entanto, o valor será creditado na próxima fatura", fico a pensar que num mês pago o que utilizei a mais, o que é óbvio, mas depois devolvem. Podem me esclarecer melhor?
- Super User
- 21882 comentários
- 23 de agosto de 2019
Obrigada
É o que está escrito na resposta da moderadora. No meu caso, quando eu fiz isso, ativei um canal durante o período em que o que desativei esteve em agendamento, paguei os dias e esse valor não me foi devolvido, mas isso aconteceu já há algum tempo atrás, é possível que entretanto as coisas tenham mudado. Relativamente ao ativar o pack TV Cine no dia 1 de Setembro e desativar no dia 5 de Setembro, parece que não é bem assim, apenas poderá desativar 30 dias depois da subscrição.
- Moderador
- 12822 comentários
- 23 de agosto de 2019
Quanto ao caso da
Relativamente ao pack TVCines, não seria devolvido qualquer valor, uma vez que tem uma fidelização de 30 dias.
Quando mencionamos a creditação do valor na fatura , é necessário ter em conta cada situação.
Muito Obrigada 😊
- Super User
- 21882 comentários
- 23 de agosto de 2019
Quanto ao caso da
Relativamente ao pack TVCines, não seria devolvido qualquer valor, uma vez que tem uma fidelização de 30 dias.
Quando mencionamos a creditação do valor na fatura , é necessário ter em conta cada situação.
Muito Obrigada 😊
Portanto, fica claro que os dias em que há sobreposição são para pagar.
Ainda voltando à ativação do pack TV Cine, ao desativar após os 30 dias de permanência obrigatória, a desativação não é imediata, irá agendar uma data.
Comentário
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