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Respondido

Aguardo a vinda do Tecnico desde 31/7


rotiv
  • Megabyte
  • 8 comentários
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição.
Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico.
Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA....
Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!!
Help!
964552074

Melhor resposta por Jose Rodrigues

rotiv escreveu:
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição.
Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico.
Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA....
Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!!
Help!
964552074

Bom dia, apenas a moderação o poderá ajudar aqui no Fórum, envie uma mensagem privada a um moderador, @Ana P. facultado o seu numero de cliente.
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8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • Resposta
  • 24 de agosto de 2019
rotiv escreveu:
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição.
Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico.
Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA....
Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!!
Help!
964552074

Bom dia, apenas a moderação o poderá ajudar aqui no Fórum, envie uma mensagem privada a um moderador, @Ana P. facultado o seu numero de cliente.

rotiv
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 24 de agosto de 2019
Grato @Jose Rodrigues !

A intenção é mesmo chamar pela moderação @Ana P. ou outro colaborador!

Nos tempos que correm, não entendo pq a NOS não responde 😞

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de agosto de 2019
Olá @rotiv e @Jose Rodrigues ,

@rotiv , pedimos desculpa pela situação 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada ☺️

rotiv
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 24 de agosto de 2019
Olá @Ana P. , dados enviados por msg privada.
Farei ponto de situação aqui quando houver novidades.
😉

rotiv
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 26 de agosto de 2019
Com a colaboração da @Ana P. a situação foi encaminhada e hoje fui contactado pela NOS para acertar dia e hora para resolução da situação exposta.
Bem Haja 😉

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2019
Olá @rotiv 😊,

Ficamos contentes pelo seu feedback 🤗. Qualquer outra questão ou sugestão que tenha, não hesite! Partilhe connosco.

Muito Obrigada

rotiv
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Boa tarde a todos! Informo que a situação exposta ficou hoje resolvida com a ajuda especial de @Ana P. .
Obrigado 😉👍

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Olá @rotiv 😊,

Agradecemos o seu feedback!

Estamos sempre ao seu dispor 🙌🏽.