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Respondido

Adicionar serviço no APP


Quero adicionar um serviço na app NOS.
Como sou estrangeiro não possuo cartão de cidadão. Eu tenho um NIF.
Como ainda posso adicionar um serviço?

Melhor resposta por Jorge C

Markus Schenk escreveu:

Ola João,

Gostaria de adicionar um contrato existente (NOS3) à aplicação.
Moro na Alemanha e gostaria de gerenciar o contrato no app.
É importante para mim poder ver as faturas e também recebê-las por email.

Utilizo o pacote na minha casa de férias no Funchal.

Tenho um NIF e um número de cliente da NOS

Obrigado,

 

Boa noite @Markus Schenk,

Para associar o contrato basta que siga este procedimento.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-nos-a-app-nos-40688

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13 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12446 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Contacte o apoio técnico, só eles conseguem. -» 931699000 opção 3.


Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Boa tarde @Markus Schenk,

Se optar por alterar as condições contratadas, pode implicar um novo período de fidelização.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Bom dia @Markus Schenk, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o efeito, precisamos de mais informação.

Está a tentar associar os seus serviços à App NOS ou pretende adicionar serviços ao seu contrato?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Ola João,

Gostaria de adicionar um contrato existente (NOS3) à aplicação.
Moro na Alemanha e gostaria de gerenciar o contrato no app.
É importante para mim poder ver as faturas e também recebê-las por email.

Utilizo o pacote na minha casa de férias no Funchal.

Tenho um NIF e um número de cliente da NOS

Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Agradecemos a confirmação, @Markus Schenk.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email do seu registo na App NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Olá João

OK, obrigado.
Enviei o e-mail privado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Markus Schenk,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • Resposta
  • 15 de janeiro de 2024
Markus Schenk escreveu:

Ola João,

Gostaria de adicionar um contrato existente (NOS3) à aplicação.
Moro na Alemanha e gostaria de gerenciar o contrato no app.
É importante para mim poder ver as faturas e também recebê-las por email.

Utilizo o pacote na minha casa de férias no Funchal.

Tenho um NIF e um número de cliente da NOS

Obrigado,

 

Boa noite @Markus Schenk,

Para associar o contrato basta que siga este procedimento.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-nos-a-app-nos-40688

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Boa noite,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda @Markus Schenk.

Diga-nos, por favor, se conseguiu através da sugestão partilhada.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Bom dia,

Claro que eu já tinha tentado isso.
Mas como escrevi no início, como estrangeiro não tenho Cartão de Cidadão.
Sem esse número não consigo adicionar nada!

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Bom dia, @Markus Schenk.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Por favor, partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Olá João,
Se não funcionar, não é um grande problema.
É importante para mim receber minhas contas por e-mail no futuro, o que será mais fácil para mim pagar.
Estive então numa loja NOS no Funchal no início de dezembro.
Digitei meu e-mail, mas aparentemente ele foi digitado incorretamente?!
Ainda não recebi email com a fatura de dezembro!
Você pode verificar isso em seu sistema?
Já enviei meus dados e endereço de e-mail para você no e-mail privado.
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Markus Schenk,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada do Fórrum NOS.

Obrigado


Comentário