Header
Respondido

Adesão do pacote Nós e oferta de TV


              Aderi um pacote da Nós no dia 21 de junho de 2022 pelo vendedor Carlos Nunes nº  70058584 venda 31008760 no Norte shopping, onde foi me explicado que iria ter direito a oferta de uma televisão 32”. Após três meses de indas e vindas a loja da Nós e cada atendente dava a informação de que teria que aguardar o voucher para poder ter direito a televisão , após três meses a Nós mandou o código  onde tenho que pagar a TV por 69,99. Em nenhum momento foi me dito pelo atendente que eu teria que pagar esse valor. Pelo contrário eu fiz o pacote com o direito de uma TV OFERECIDA. Gostaria de uma solução para o meu caso, pois isso para mim é uma propaganda enganosa. Aguardo resposta .

Cumprimentos,

Maria de Nazaré 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 September 2022, 14:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva, Partilhe aqui o link da tv que está a tentar comprar com o voucher! 

Normalmente só tem de se pagar 10€ que depois são devolvidos em fatura acho eu .

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

              Aderi um pacote da Nós no dia 21 de junho de 2022 pelo vendedor Carlos Nunes nº  70058584 venda 31008760 no Norte shopping, onde foi me explicado que iria ter direito a oferta de uma televisão 32”. Após três meses de indas e vindas a loja da Nós e cada atendente dava a informação de que teria que aguardar o voucher para poder ter direito a televisão , após três meses a Nós mandou o código HV2X33229 onde tenho que pagar a TV por 69,99. Em nenhum momento foi me dito pelo atendente que eu teria que pagar esse valor. Pelo contrário eu fiz o pacote com o direito de uma TV OFERECIDA. Gostaria de uma solução para o meu caso, pois isso para mim é uma propaganda enganosa. Aguardo resposta .

Cumprimentos,

Maria de Nazaré 

 

Boa tarde, é o que consta nas ofertas dos Pacotes.

Ofertas de adesão disponíveis:

  • Desconto €2/mês
  • 1 Mensalidade
  • TV 32"  por €69,99
Reputação 7
Crachá +1

Cara @Maria de Nazaré da Silva, faça valer os seus direitos, ainda que possa estar no contrato que assinou, o vendedor disse-lhe diferente para fazer valer a venda, sendo assim sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum , descrevendo a situação e com o seu número de cliente. Boa sorte.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria de Nazaré da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por publicar o seu voucher em público, sugerimos que não o faça para proteger os seus dados. 

Estamos aqui para ajudar. O @Jose Rodrigues e o @atcrs deram uma boa ajuda. 

A televisão apenas é oferecida caso tenha aderido a um pacote NOS 4 com 500Mbps de internet. Confirme a informação em nos.pt.

Obrigado​​

Comentário