Header
Respondido

ACTUALIZAÇÃO DE TARIFÁRIO COM NOVAS OFERTAS


Exmos. Senhores, boa tarde

Ontem fui contactada por alguém do serviço de clientes a me fazer uma oferta.

Depois de perguntar se aceitava informaram-me que iriam fazer o carregamento da oferta e que voltariam ao contacto para darmos seguimento à mesma.

A chamada caiu e como ninguém me ligou de volta, hoje liguei com o serviço que me informou que essa oferta não era válida, que o meu contrato se encontra fidelizado e para eu ignorar o que me tinha sido dito ontem.

Lamento que a NOS assim proceda. Por mais que tenha sido um erro do funcionário, a empresa deveria assumir o compromisso com o cliente. Na empresa onde eu trabalho é assim que se procede… as operadoras anteriores com que trabalhei era assim que procediam. 

Eu chamei a atenção ao colega que tinha renovado o contrato recentemente e ele, inclusive, disse-me que a aceitação da nova proposta iria adiar o período de fidelização mais 4 meses. Quero com isto dizer que eu própria estranhei, chamei a atenção e mesmo assim mantiveram a oferta. Não houve má fé da minha parte mas, infelizmente, vejo que a NOS não é assim que processa.

Apesar de me terem pedido para não renovar o contrato porque há problemas com as ligações de internet e de chamada, principalmente, na zona Sul do País onde trabalha o meu marido, o contrato foi renovado. Talvez devesse ter pensado melhor no assunto… são situações como esta (e não me estou a referir ao erro do funcionário porque só não erra quem não trabalha...) que causam descontentamento ao cliente e que lhe faz pensar na hora de futuras renovações.

 

Lurdes Vareiro

icon

Melhor resposta por Jorge C 25 August 2023, 21:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @LURDES VAREIRO,

Por favor, detalhe se a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.

Em relação às ofertas de adesão para novos clientes, estão publicitadas aqui.

Obrigado

Boa tarde

Conforme me foi confirmado pela colega que me atendeu hoje, o número que me ligou é pertencente à NOS, 211452734.

Reforço a ideia que eu não sou uma nova cliente. Sou uma cliente fidelizada recentemente, facto que alertei ao colega que me ligou e que, apesar do alerta, manteve as ofertas que me estava a fazer.

Ele pediu autorização para gravar a chamada. É um questão de ouvirem…

As ofertas para novos clientes não se aplicam a mim. 
 

Lurdes Vareiro

Reputação 7

Pode gerir as suas autorizações, desta forma.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LURDES VAREIRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda ao sugerir a configurar as permissões de contacto de marketing. 

No entanto, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atenta. 
Obrigado

Comentário