Skip to main content
Header
Kilobyte
March 8, 2020

Activar um serviço demora 8 dias...e ainda estou á contar

Fui no dia 1 de março cancelar a Sporttv HD, para activar a Sporttv HD Multiscreen,

passaram se 7 dias (foi o prazo dado pelo operador na loja de oeiras) e nada ligo para a NOS e dizem que se enganaram e voltaram a activar a Sporttv HD… Volto a ligar dia 7 e dizem que houve um erro etc.

Hoje dia 8 de março dizem que o serviço está pendente de uma equipa de resoluções tecnicas ao qual ninguem tem acesso; e que tenho de esperar 48h.

Será assim tão dificil cancelar um serviço e activar outro?? Tenho de estar sempre a ligar para a NOS para não resolverem nada?

No fim deste contracto é muito provavel que mude de operadora. 

Obg.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 11, 2020

@Helder M. Ferreira  Esse serviço (ativar ou  desativar canais) é feito pelo cliente através da sua Área de Cliente. ou da BOX. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

é preciso é estarem a funcionar primeiro.

Sim, é verdade, se não aparecer o canal ativado não é possível desativar. Eu apenas referi que se futuramente precisar de ativar um canal o pode fazer através da sua Área de Cliente ou mesmo na sua Box.

A campanha existe, o pack por €24.99 durante 6 meses, então não se percebe porque é que não ativam.

Kilobyte
    March 12, 2020

Não se percebe mesmo...

Kilobyte
    March 13, 2020

Mais um dia que passa sem contacto da NOS… 

Nem aqui no forum…

Tiago C.
    Moderador
    March 13, 2020

Olá @Helder M. Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora. :pensive: Voltámos a pedir prioridade no tratamento. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.