Skip to main content
Header
Kilobyte
April 21, 2023
Respondido

Activar sport tv oferta e recepção samsung A13

Boa noite, aderi á NOS á mais de 40 dias com oferta de 6 meses Sport tv, um voucher de 100 euros o qual já recebi, e um samsung A13, e tirando o voucher ainda não recebi notificação acerca do samsung nem sobre a Sport tv 6 meses oferta. nem na app, nem nas ofertas pra mim aparece algo relativo a esse canal como oferta.
Cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@André Filipe Da Silva Costa, está a divulgar dados pessoais num fórum publico, carregue nos 3 pontinhos à sua direita e em Editar remova o que publicou.

Não estão lá os 6 meses de Sport TV

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Mas aparecia lá 24 meses disney ou 6 meses Sport tv, quando esolhias o pacote. 

Mas pronto. Creio que ainda falta a oferta vale smartphone 5g.

Correto, se já enviou para o @Fórum o seu numero de cliente, a moderação verificará essa situação e atuará em conformidade.

Já ativou os canais premium oferecidos por 3 meses ? 

Kilobyte
    April 21, 2023

Eu tenho umas campanhas ativadas que vão aparecendo. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Bom dia @André Filipe Da Silva Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.

Endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000132670186

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.