Skip to main content
Header
Resposta

Acesso aos canais premium. É possível ativarem?

  • March 24, 2017
  • 5 comentários
  • 649 visualizações

Boa noite
Recebi um sms a indicar que a oferta de 3 meses de acesso aos canais premium foi ativada no entanto os canais continuam codificados.
Presumo que seja um lapso. É possível ativaram os ditos canais?
Obrigado

Melhor resposta por dxnog

Boa tarde,
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?


Isso será desativado.
É um período promocional. Findo o qual é desativado automáticamente.

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • March 24, 2017
Quando recebes a sms o serviço deve ficar ativo...

Já reiniciaste a box?

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 25, 2017
Claro que sim. Mas os canais continuam inativos...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • March 27, 2017
É estranho, deviam estar logo a funcionar.

Se continuares sem os canais talvez seja melhor ligares para o apoio.

Boa tarde,
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 30, 2017
Boa tarde,
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?


Isso será desativado.
É um período promocional. Findo o qual é desativado automáticamente.