Skip to main content
Header
Boa noite

Recebi um sms a indicar que a oferta de 3 meses de acesso aos canais premium foi ativada no entanto os canais continuam codificados.

Presumo que seja um lapso. É possível ativaram os ditos canais?

Obrigado
Quando recebes a sms o serviço deve ficar ativo...



Já reiniciaste a box?
Claro que sim. Mas os canais continuam inativos...
É estranho, deviam estar logo a funcionar.



Se continuares sem os canais talvez seja melhor ligares para o apoio.
Boa tarde,

Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?
Boa tarde,

Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?




Isso será desativado.

É um período promocional. Findo o qual é desativado automáticamente.

Comentário