No dia 22 de agosto, os canais de televisão mudaram na região de Trás-os-Montes. :)
Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui.
Neste artigo vai conseguir:
- Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais,
- Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais
- Perceber como pode obter um sintonizador
- Ter resposta a várias dúvidas que tenha
Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, TVI Reality e o Disney Channel.
Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no Fórum e nós ajudamos.
Nas televisões com box não precisa de fazer nada, a grelha de canais é automaticamente atualizada, mas se acontecer alguma das seguintes situações, nós ajudamos a resolver:
Tenho uma Box 2.0 e fiquei sem canais nas televisões com box, deverá tentar os seguintes passos até a grelha de canais estar atualizada.
- Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente
- Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. No menu da box, selecione "Opções" e carregue em "Configuração Técnica. Escolha "Pesquisa de Canais" e confirme em "Continuar"
Tenho uma Box 1.0 e fiquei sem canais através dessa box.
Deverá tentar os passos seguintes até a grelha de canais estar atualizada:
- Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente elétrica
- Coloque em a box em modo de Stand by durante 10 segundos e volte a retirar de standby e deverá ter a grelha atualizada
- Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. No menu da box, selecione "Definições" e carregue em "ZON BOX”. Introduza o seu PIN (por defeito o PIN é 1234) e selecione "Configurações Avançadas" de seguida a opção “Pesquisa de Canais” e selecione "Próximo passo - Pesquisa de Canais"
Tenho uma Box por cabo - equipamento sem gravação e sem acesso a canais HD e fiquei sem canais nas televisões com box.
Deverá tentar os passos seguintes até a grelha de canais estar atualizada:
- Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente elétrica
- Coloque em a box em modo de Stand by durante 10 segundos e volte a retirar de standby e deverá ter a grelha atualizada
- Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. Os passos a seguir são diferentes de acordo com a sua box por cabo:
- Através do seu comando pressione a tecla Menu ou Setup ” (caso seja necessário colocar um código digite 0000 ou o código que personalizou), selecione “Instalação e, por fim, selecione “Pesquisa de canais”
São muitas e boas as novidades que temos para si. Muito obrigado por ser nosso cliente.
Lembre-se, se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no Fórum e nós ajudamos.