Header

A Nós tem que rivalizar com as outras operadoras !!!


Reputação 4
Crachá
Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital (semelhante á qualidade do tdt televisao digital terrestre)!!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
Que a minha vizinhança mude toda de operadora ???

10 Comentários

Reputação 1
A MEO é um dos exemplos disso, com carradas de canais DIGITAIS disponíveis nas outras televisões sem necessidade de recorrer a qualquer box... infelizmente a NOS piora a cada dia que passa...
A NOS tem uma rede antiga, baseada no cobre, que já está a "rebentar pelas costuras".
A NOS nao consegue aumentar as velocidades de download/upload, e a única soluçao para cativar clientes é oferecer canais, dados móveis e outras "benesses".

Para ficar igual aos outros operadores, tem de fazer um grande investimento em fibra e em equipamentos, o que vai fazer baixar os lucros.

A questão que se põe é até quando a NOS vai aguentar esta situação? A determinada altura, vao ter de efectuar essas modificações, sob pena de ficarem para trás no grande campeonato das operadoras.
Reputação 5
Crachá +1
A NOS tem uma rede antiga, baseada no cobre, que já está a "rebentar pelas costuras".
A NOS nao consegue aumentar as velocidades de download/upload, e a única soluçao para cativar clientes é oferecer canais, dados móveis e outras "benesses".

Para ficar igual aos outros operadores, tem de fazer um grande investimento em fibra e em equipamentos, o que vai fazer baixar os lucros.

A questão que se põe é até quando a NOS vai aguentar esta situação? A determinada altura, vao ter de efectuar essas modificações, sob pena de ficarem para trás no grande campeonato das operadoras.



E estão a ficar para trás.
Eu fiz uns dias como estagiário de vendas da Nos do serviço satélite (vendas de porta a porta) e vi que as outras operadoras já cablaram os seus serviços e a NOS ainda depende dos serviços satélite para chegar aos recantos de Portugal ainda sem cobertura.
Está claro que para mim foi um trabalho frustrante porque fiquei com a ideia que estava a trabalhar para nada e que me seria impossível sair da fase de estagiário.
A NOS tem mesmo que reavaliar o seu serviço ao cliente.
Em 10 minutos recebi três informações diferentes referentes à renovação do período de fidelização, obrigatório em virtude de mudança de morada, neste caso, segundo o operador por mais 12 meses, muito embora faça parte do mesmo contrato e ao mesmo pacote inicialmente acordado, sendo que no SMS diziam não haver alterações do mesmo e no documento enviado por mail referirem 23 meses mais de fidelização. Em que ficamos?
Também, as alterações a favor da NOS no sistema informático duram segundos mas a favor do cliente duram dias e obrigam a vários telefonemas para o serviço de apoio ao cliente os quais são pagos.
Respeito pelo cliente? Nenhum!
Mau serviço, sobretudo da Internet móvel que é muito fraca.
O meu período de fidelização terminava em Maio de 2017 , e a intenção seria mudar de operadora, mas em virtude de alteração de morada terei que ficar refém do mau serviço da NOS por mais 12, 24 meses? Com tanta informação diferente ainda não consegui perceber qual é o alargamento do período de fidelização que me é imposto.
Lá terei que perder outra vez o meu precioso tempo e gastar mais dinheiro em camadas para o serviço de apoio ao cliente da NOS. Lamentável!!!!
Muitas vezes os clientes também têm culpa, porque comem e calam.
Leiam o artigo seguinte e vejam porque é sempre necessário fazer valer os nossos direitos, e apresentar queixa a quem de direito:

https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-obrigada-pagar-multa-21-000-euros/
Reputação 4
Crachá
ah ah ah....NÓS neste aspeto já andp a avisar há muito tempo , eles vao perder clientes que é uma coisa louca !!!! Quando derem por ela já será TARDE !!!!
Reputação 5
Crachá +1
ah ah ah....NÓS neste aspeto = MERDA !!!! já andp a avisar há muito tempo , eles vao perder clientes que é uma coisa louca !!!! Quando derem por ela já será TARDE !!!!

A MEO é pior
Reputação 4
Crachá
ah ah ah....NÓS neste aspeto = MERDA !!!! já andp a avisar há muito tempo , eles vao perder clientes que é uma coisa louca !!!! Quando derem por ela já será TARDE !!!!

A MEO é pior

Já fui MEO e estou bem arrependido de ter mudado....
Reputação 5
Crachá +1
ah ah ah....NÓS neste aspeto = MERDA !!!! já andp a avisar há muito tempo , eles vao perder clientes que é uma coisa louca !!!! Quando derem por ela já será TARDE !!!!

A MEO é pior

Já fui MEO e estou bem arrependido de ter mudado....




Quando uma pessoa está mais ou menos ou mesmo bem servido por um operador deve se manter, agora mudar quando se está bem .... não é algo de muito inteligente
Reputação 4
Crachá
ah ah ah....NÓS neste aspeto = MERDA !!!! já andp a avisar há muito tempo , eles vao perder clientes que é uma coisa louca !!!! Quando derem por ela já será TARDE !!!!

A MEO é pior

Já fui MEO e estou bem arrependido de ter mudado....




Quando uma pessoa está mais ou menos ou mesmo bem servido por um operador deve se manter, agora mudar quando se está bem .... não é algo de muito inteligente

Amigo , a razao na altura que me fez mudar foi o facto de nao ter cobertura fibra...mas agora já há na minha zona e com as condiçoes que referi no meu tópico ...é servido ?

Comentário