Skip to main content
Header
Megabyte
October 25, 2018

A nos Share na UMA...

A nos Share na UMA não aceita o meu pin de perfil.
Já comuniquei a NOS e deram como resolvido o problema, mas continua a não aceitar o pin de perfil!!!

11 Comentários

juli89
Megabyte
October 26, 2018
@Carlos Costa estás a aceder na box, não é? alteraste o pin alguma vez?
Megabyte
October 26, 2018
Sim.
juli89
Megabyte
October 26, 2018
@Carlos Costa e estás a colocar o pin correto? consegues aceder através da app?
Megabyte
October 26, 2018
Estou a pôr o pin correcto mas dá que é incorrecto e consigo entrar através da app
Carolina V.
Moderador
October 26, 2018
Olá, @Carlos Costa.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 3, 2018
Já passaram cerca de 7 dias a NOS enviou uma mensagem que o problema esta resolvido...Mas o problema continua...não me da acesso na UMA a app NOS Share com a informação do pin incorrecto..
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2018
Boa tarde, experimente fazer como indicado neste Tópico "App NOS Share"
Carolina V.
Moderador
November 5, 2018
Olá, @Carlos Costa.

Existe uma dificuldade que está a afetar o acesso à App NOS Share. Esta situação encontra-se em fase de resolução e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a máxima brevidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 5, 2018
OK, fico a aguardar...
Byte
January 5, 2019
Boa tarde, a nos share da UMA não aceita o código pin de acesso a TV box que me foi enviada, o que devo fazer?
A app no telemóvel e pc funciona correctamente.