Header

A NOS não está a cumprir...


Reputação 2
Crachá

A NOS não está a cumprir com aquilo que renegociei no passado mês de fevereiro...

No passado dia 20 de fevereiro de 2023 aceitei uma proposta para renovação do meu contrato com a NOS. Do que foi estabelecido por via telefónica há dois parâmetros que não estão a ser cumpridos por parte da NOS. Ambos foram negociados e aceites sendo que fiz questão, durante a chamada, de repetir as condições para que a menina com quem falei confirmasse os termos.
 
Eis então os parâmetros que não estão a ser cumpridos:
 
1) Uma mensalidade gratuita: já saíram 2 faturas (março e abril) depois da renovação e em ambas não obtive essa oferta!
 
2) Atribuição de 2ª box , uma Box UMA 4K, de forma gratuita. No primeiro mês o aluguer (março) não foi cobrado, no segundo mês (abril) já foi cobrado.
Não foi isso que acertei com a operadora no dia da renovação, nem posteriormente com outra operadora a qual contactei para saber o porquê de no MRC (de 20/02) não constar a 2ª box.
Em nenhuma ocasião foi-me proposto pagar mensalmente 5,99€ pelo aluguer da box.
 
Tendo em conta que a chamada foi gravada não será difícil comprovar o que estou aqui a relatar...
 
Nota Importante: Recebi 2 "Modelo de Resumo de Contrato", o primeiro a 20/02/2023 e o segundo a 24/02/2023 sendo que nenhum está 100% correto com o que foi acordado por telefone.
Dia 20, o da renegociação por telefone. Dia 24, troca da box principal por um técnico.
 
Tenho 2 MRC anexados ao meu contrato e nenhum está 100% com aquilo que acordei.
Requisito então que averiguem e retifiquem de forma a que disponibilizem um MRC 100% fiel ao negociado com a vossa empresa.
 
Gosto de ser cliente da NOS, agora como óbvio com esta situação, não estou propriamente muito contente… Aguardo por um contato bem célere.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hopes.And.Fears

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Mário P. enviei o solicitado, por mensagem privada, há mais de 48 horas.

Até ao momento ainda não obtive nenhum feedback…

Vou aguardar pacientemente mais algum tempo e caso não haja mais nenhuma informação de vossa parte irei prosseguir com outras diligências.


Obrigado pela atenção!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Hopes.And.Fears.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível.

Obrigado pela compreensão.

Reputação 2
Crachá

@Mário P. agradeço imenso a ajuda e a orientação da situação para o departamento adequado.

A situação foi devidamente resolvida e tratada com prontidão!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hopes.And.Fears,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário