Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. A minha questão e que pagando aluguer pagarei sempre os 4.99€? Tenho a opção de a comprar mesmo já estando a pagar 4.99€ ou deixo de pagar aluguer ate perfazer os 219€? 


ou compra ou é aluguer sempre.

Reputação 5
Crachá +1

Sim claro se for por aluguer ,fica se sempre a pagar o aluguer se comprar a box só se paga o valor da box uma vez, acho eu. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @bruno lopes,

O @Guimas e o @Jleite deram uma boa ajuda. 

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Sim fiquei esclarecido. Obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o  seu feedback, @bruno lopes  :blush:

Quais os canais disponíveis na App Nostv da Apple TV em que está disponível o som Dolby atmos?

Reputação 1
Crachá

Na Apple TV NOS TV e uma pena o avanço rápido da imagem nas gravações não ter imagem.

pois apenas aparecem as setas e o tempo (não aparece uma imagem mais pequena sobre a barra como acontece por exemplo na Netflix ou youtube) assim ao andarmos conseguiríamos ver se o intervalo ja acabou.

ou seja temos essas opções nas Boxes iris ou UMA mas NÃO temos na Apple TV na NOS TV.

seria bom resolver com um update

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @axel e @Tavares

Pedimos desculpa pela demora. 

@axel, a Apple TV permite som Dolby Atmos, no entanto, nem todos os conteúdos tem esse áudio.
Na NOS TV o áudio que temos disponível é em PCM, o mais normal. Ainda assim, o som dos conteúdos da Apple TV+ estão em Dolby Atmos, permitindo tirar o máximo partido do som imersivo. Assim que disponibilizarmos conteúdos com esta qualidade de som, Dolby Atmos, a Apple TV está preparada para os mesmos.

@Tavares, refere-se a uma tela a negro que surge quando avança ou recua, é isso? 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Não o écran nao fica negro fica parado logo não e possível ver se o intervalo acabou por exemplo.

ver imagem em anexo. ( aparecem as setinhas e o tempo )

ja se estiver a ver a Netflix ou Apple TV+ consigo ver a imagem e em pequeno logo poco localizar facilmente uma respectiva cena.

ver anexo

espero ter sido explicito.Obrigdo

 

Reputação 1
Crachá

A App MEO GO sim essa esta bem feita

pois ai tb se consegue ver on vamos na linha

ou seja na MEO, no Netflix na Apple TV+ no youtube TODOS tem a imagem NENOS A NOS

uma pena

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tavares,

Na Apple TV consegue recuar ou avançar 10 segundos, se deixar o dedo numa das bordas do comando. Vai surgir o ícone de 10 segundos e a barra de tempo do vídeo que está a ver, para que consiga, com mais precisão, chegar ao momento que deseja ver.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Obrigado, sei isso mas nao e o que pretendo.

Reputação 3
Crachá

boa tarde

 

Tenho ouvido maravilhas sobre a aplle tv e por isso agradecia algumas informações. Tenho 2 box´s UMA( uma V1 e outra V2). Resultado da ultima negociação e também por ser piloto nosi ambas as

box´s são oferta. A minha pergunta vai no sentido da possibilidade de trocar a UMA v1 por uma aplle tv e ao mesmo tempo continuar como oferta (os preços em aluguer são idênticos).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

Tenho ouvido maravilhas sobre a aplle tv e por isso agradecia algumas informações. Tenho 2 box´s UMA( uma V1 e outra V2). Resultado da ultima negociação e também por ser piloto nosi ambas as

box´s são oferta. A minha pergunta vai no sentido da possibilidade de trocar a UMA v1 por uma aplle tv e ao mesmo tempo continuar como oferta (os preços em aluguer são idênticos).

Obrigado

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Já mandei, mas não sei se foi no sitio certo.

obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde podes ter a box Apple mas teras de pagar o aluguer, pois essa box não faz parte  da oferta, acho eu pois eu as três boxs a uma v1 a uma v2 e a Apple e so pago aluguer da Apple as duas são oferta, pois também sou piloto nos

Reputação 3
Crachá

Boa tarde podes ter a box Apple mas teras de pagar o aluguer, pois essa box não faz parte  da oferta, acho eu pois eu as três boxs a uma v1 a uma v2 e a Apple e so pago aluguer da Apple as duas são oferta, pois também sou piloto nos

e se eu trocasse a v1 por aplle tv?

Reputação 5
Crachá +1

Eu acho isso só é possível com um novo contrato 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar. 

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Agradeço a resposta na esperança de ver as minhas pretensões satisfeitas. 

Reputação 5
Crachá

Porque não devemos só apontar o dedo quando as coisas correm menos bem: 

Parabéns à NOS e a quem desenvolveu a App da Apple TV. 
Confesso que quando transformei esta box como box principal e arrumei a UMA a um canto, achei que me iria arrepender pouco tempo depois. 
Contudo, acho que a App está muito bem consiguida e é bastante estável. Muito mais do que a concorrência de acordo com o que ouço aqui e ali… 

Cá por casa, não eram raras as vezes em que tinha que desligar a UMA da corrente porque simplesmente bloqueava. Adquirir a Apple TV e transformá-la com como box principal, veio de facto melhorar a experiência de TV. 
Recomendo! 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bplacido

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que os seus serviços estão a funcionar corretamente e que está satisfeito. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Aconselho a todos os que se queixam de travagens a usar um bom router.

No meu caso adquiri os TP Link DECO M5 mas já tive um TP Link AC 1200 e qualquer um dos dois se nota bastante a diferença. 

Usem o router da Nos com o segundo router em Bridge. 

A primeira box tenho ligada directa ao router a segunda wifi. Não tenho qualquer travegem. Velocidades sempre muito boas em wifi. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Aqui vai a minha apreciação após instalar a apple TV.

 

Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.

O comando é optimo muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.

Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e appple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc)

Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o perfil criado da box.

A App parece-me muito bem concebida de fácil navegação entre os diferentes separadores, muito semelhantes ao que temos na UMA, Canais, Minha TV, Guia, Videoclube, NOS Play, etc.

A qualidade de imagem e som são muito bons.

No zapping entre canais as vezes demora uns segundos a carregar, mas ai pode ter a ver com a ligação da net, no meu caso liguei por wifi, porventura se for ligação direta ao router será mais rápida.

Um senão que acho que deviam corrigir era ter opção tal com na box de fazer uma lista de favoritos e ter um filtro dos canais subscritos, pois aparecem todos, inclusive os que não subscrevo.

A separação dos canais por temáticas tambem está muito bem conseguida, ai pode-se perder menos tempo para se ver um determinado canal e não andar a correr a lista toda

Gosto do popup, quando estamos a ver um canal, e puxamos para cima esse menu pop up está bem conseguido....podia ser mais transparente para se continuar a ver o canal por baixo.

Também outra correção que se impõe é na faixa de áudio não é possível mudar, pois há canais que tem dual áudio. Sportv, Eurosport, Disney, Cartoon, etc.

Uma melhoria era também ter-se a opção de subscrever ou cancelar canais.

Resumindo, gostei da utilização, super intuitiva, canais organizados por temáticas, NOS Play. Super rápida e qualidade de imagem excelente.

Caro dxnog:

O problema da inexistência de uma lista de favoritos ainda persiste? Eu instalei ontem e não vejo nenhum processo de filtrar canais, o que é muito aborrecido.

Obrigado.

Comentário