Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

não. É como se fosse a app nos tv.

Cumprimentos a todo o fórum. Partilho a minha experiência com a Apple tv. 

A box é de muito fácil instalação, basta ligar às corrente, 1 cabo HDMI e um cabo de rede. Após ligar é muito intuitivo e de simples ativação. Fiz logo a atualização para a versão 14 do firmware. 

Não vou abordar as aplicações extra como Netflix, HBO ou Disney+, apenas a NOS TV. 

A aplicação da NOS tem um UI bem conseguido, a navegação por temáticas é muito interessante, ainda que demore algum tempo a habituar para quem está habituado a utilizar os números dos canais para ir diretamente para um canal específico. No meu caso, o swipe no comando deu logo para fazer zapping, não tinha nenhum bug nessa questão. Por vezes, ao utilizar esta função para passar alguns canais seguidos, dava um erro ao chegar a um canal e tinha que voltar atrás e efetuar novamente o movimento.

Relativamente à qualidade de imagem... Aí é que estragou tudo! Em muitos canais (TV cines, Sporting, AXN's, FOX's) a qualidade de imagem é muito inferior à UMA. Mesmo muito. Fui comprar um cabo HDMI de alta velocidade novo e um cabo de rede CAT.6 novo de propósito para anular problemas com cabos, tenho um tarifário de 500mb e liguei a box ao router por cabo, que ficam no mesmo móvel. Nos canais que indiquei, é mesmo diferente. Tinha a box UMA ligada a uma porta HDMI da TV e a Apple tv a outra, e ia vendo numa e noutra.... E a desilusão foi enorme!

Conclusão: desisti da utilização da Apple tv, já foi devolvida na loja, não traz nenhuma particular vantagem relativamente à UMA, principalmente para que tem Smart TV e utiliza as aplicações de streaming diretamente na TV. 

Provavelmente a experiência de outras pessoas será diferente, umas melhores e outras piores... Está é a minha, pelo que a partilho.

Ou os clientes da nos são míopes ou os técnicos pois a Apple nem devia autorizar tão má qualidade de imagem .., concordo em absoluto como diz o outro só neste país de pouca exigência..  e de pagar muito os seus serviços de. má qualidade!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, conforme indicado pelo @Guimas, de momento, essa funcionalidade apenas está disponível através da App NOS ou Área de Cliente NOS. Caso surjam novidades, divulgaremos aqui,no Fórum. 

@jcbcm, agradecemos a partilha do seu feedback. Relativamente à dificuldade que nota na imagem, apenas acontece nos canais que indicou? 

@JOÃO EMÍDIO, quais as dificuldades que encontra ao usar a TV NOS na Apple TV?

Obrigado

A aplicação está bem organizada .,, e com boa imagem nalguns canais como sabem pena que a imagem dos TVCines não seja de qualidade por exemplo e esteja em atraso no Sport tv por ex mas tudo melhorará.,, enquanto isso temos a imagem da uma! E não Apple TV! Obrigado!

Olá @Mário P. . Já não tenho a certeza de todos... Em todos, os primeiros 1-2 segundos não são ótimos, depois estabiliza e fica bom, por exemplo a SIC NOTÍCIAS ou o NOS STUDIOS... em alguns canais a diferença não é perceptível, mas nos que eu referi, TV cines, Sporting, Hollywood, etc...aí sim, é mesmo brutal! Parece transmissão em SD! 

Espero que continuem a desenvolver a aplicação de forma a ultrapassar estas questões, e para que se justifiqem os 5 euros a mais! Neste momento, na minha opinião (reforço, na MINHA opinião) não se justifica!

Recomendo adicionarem o “ver do inicio” na app da NOS TV no iPhone, na Web e na Apple TV. Após um programa começar, só conseguimos retroceder 2h e só é possível ver do início esse programa após este terminar. Sendo que na box é possível ver do inicio a qualquer momento, estão a pensar fazer isso no futuro na app?

Reputação 5
Crachá +1

Concordo com o que aqui fui dito sobre a BOX APPLE TV ao nível de imagem é muito inferior a box uma, já não falando de sertas APPS como oYouTube que nem reproduz vídeo em 4K, esperava mais desta box 

Reputação 7
Crachá +4

Concordo com o que aqui fui dito sobre a BOX APPLE TV ao nível de imagem é muito inferior a box uma, já não falando de sertas APPS como oYouTube que nem reproduz vídeo em 4K, esperava mais desta box 

 

eu não acho a imagem inferior da apple tv muito pelo contrário, mas são opiniões.

Reputação 2

boa tarde é possivel ver os canais sporttv tendo o pacote premium hd?

se sim posso adicionar  uma apple tv ao meu pacote uma atual?

 

obrigado pelos esclarecimentos 

Reputação 5
Crachá +1

Eu acho que não na APPLE TV só com pacote SporTV multiscreen

Reputação 2

Eu acho que não na APPLE TV só com pacote SporTV multiscreen

Se desse até  nem me importava  de experimentar mas sendo assim também  está fora de questão 

 

Reputação 2

Seria possível  alguem ligado a nos dar a certeza se dá ou não é que falei há pouco com um cliente  que diz que dá com o premium hd

Reputação 7
Crachá +2

informação da NOS: Apenas os canais HD estão disponíveis na Apple TV. Para teres acesso deverás ter subscrita a oferta SPORT TV Premium HD Multiscreen. Sabe mais sobre o canal aqui.

Reputação 2

informação da NOS: Apenas os canais HD estão disponíveis na Apple TV. Para teres acesso deverás ter subscrita a oferta SPORT TV Premium HD Multiscreen. Sabe mais sobre o canal aqui.

Ok obrigado pela info

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ruben Matos
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Guimas deu a resposta certa. :slight_smile: No caso da Sport TV, de momento, apenas está disponível, na Apple TV,  através da subscrição do pacote Sport TV Multiscreen HD. 

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Ruben Matos
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Guimas deu a resposta certa. :slight_smile: No caso da Sport TV, de momento, apenas está disponível, na Apple TV,  através da subscrição do pacote Sport TV Multiscreen HD. 

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Ok nesse caso não tenho interesse  em aderir porque teria de pagar pela appletv e ainda mais pelo pacote multiscreen da sporttv 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ruben Matos
Lamentamos que não pretenda aderir. 
Caso surjam novidades nas condições, iremos divulgar aqui no Fórum NOS.

Sugerimos que fique atento. 
Obrigado 

Reputação 2

Olá @Ruben Matos
Lamentamos que não pretenda aderir. 
Caso surjam novidades nas condições, iremos divulgar aqui no Fórum NOS.

Sugerimos que fique atento. 
Obrigado 

Ficarei atento pois ando á procura de uma solução que me permita ver tv sem problemas de erros e com os canais todos que tenho subscritos 

Contactei a nos e disseram que se quisesse outra box teria de pagar 5,50 mesmo eu me tendo disponibilizado para ficar com nova fidelização de 24 meses

Reputação 2
Crachá

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 4,99€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +4,99€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 1 ano de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 4,99€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€4,99 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

Posso comprar uma box da apple e ficar com ela para mim? Ou não vendem as box's?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jppo,

A box Apple TV está disponível para aluguer e compra a pronto ou prestações.

Veja mais informações, aqui.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Sabem me dizer se app NOS TV funciona bem na Apple TV HD ( nao a 4K )

https://www.apple.com/pt/shop/buy-tv/apple-tv-hd/32-gb

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tavares

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

a minha pergunta nao foi respondida

Reputação 1
Crachá

Ha actualmente 2 Apple TV no mercado. uma apenas HD e outra 4K.

O que eu pretendo saber e se a app funciona e BEM também na box HD

esta e a HD:

https://www.apple.com/pt/shop/buy-tv/apple-tv-hd/32-gb

a outra que e vendida tb pela nos:

https://www.apple.com/pt/apple-tv-4k/

O que eu pretendo saber e se a app funciona e BEM também na box HD

Obrigado

Comentário