Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

​​@JotaFer e o @Olaf deram a resposta correcta. Pode subscrever Apple TV NOS por acréscimo de €4.99/mês. :sunglasses:

@joaodcp se pretender, podemos endereçar o seu assunto para entrarmos em contacto consigo. Caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CAT:grinning:

Todas as funcionalidades NOS (Canais, Minha TV, Guia TV, NOS Play, Gravações, Videoclube)

Tendo, adicionalmente, uma navegação mais simples com zapping por temáticas. Os conteúdos disponibilizados são todos à excepção dos canais para adultos e SPOR TV SD. 

Para responder a todas as suas questões, pedimos que nos detalhe a segunda parte da primeira questão, por favor.

À segunda questão, não, a NOS na Apple TV deverá estar ligada à internet fixa NOS e assumirá o login automaticamente.

Experimente novamente o acesso à Lista de Canais no site NOS, por favor. 

Muito obrigado.

 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @CAT:grinning:

Todas as funcionalidades NOS (Canais, Minha TV, Guia TV, NOS Play, Gravações, Videoclube)

Tendo, adicionalmente, uma navegação mais simples com zapping por temáticas. Os conteúdos disponibilizados são todos à excepção dos canais para adultos e SPOR TV SD. 

Para responder a todas as suas questões, pedimos que nos detalhe a segunda parte da primeira questão, por favor.

À segunda questão, não, a NOS na Apple TV deverá estar ligada à internet fixa NOS e assumirá o login automaticamente.

Experimente novamente o acesso à Lista de Canais no site NOS, por favor. 

Muito obrigado.

 

 

Ora bem, a minha 1ª questão original era

“1) Sou ainda um atual cliente da NOS e queria saber se consigo usar uma Apple TV como box para ver os canais da NOS (se bem entendo, não serão todos os canais que se podem ver na box ÍRIS) sem qualquer intervenção da NOS (caso tenha ou adquira uma Apple TV, sem ser via NOS)?

 

Presumo que o que considera a 2ª parte da minha questão é o que está a bold acima e, de facto, “oculta” um conjunto de outras questões implicitas:

1)Já há algum tempo que pretendia adquirir uma Apple TV (a mais recente, tenho uma versão anterior que não serve). Se eu adquirisse, por mim (e não por via de subscrição à NOS), uma Apple TV teria acesso à aplicação NOS TV e teria acesso aos canais de TV? Para ser o mais claro possivel, SE eu já tivesse uma Apple TV (atual) teria, SEM custos adicionais acesso aos canais de TV via Apple TV (instalando neste dispositivo a app NOS TV)?

2)Se o cenário 1 for possivel, é necessária alguma intervenção da NOS, presencial ou não, por parte da NOS para se conseguir ter acesso às funcionalidades da app NOS TV (na Apple TV)? Já tenho outros dispositivos iOS, um Apple ID e registo(login) no iOS, no provider de TV NOS.

​​​​​​3)​Para ter box Apple TV via NOS (presumo que pelos tais 4,99€/mês) obriga a fidelização? Se sim, por quanto tempo? Alguma vez este aparelho (Apple TV) passará para propriedade do cliente, já que esta box, ao contrário das dos operadores, tem uma abrangência maior, para além da utilização dos serviços de TV da NOS?

4)Apesar de na lista “oficial” de canais disponiveis via app NOS TV, se vi bem, não aparecerem os canais Premium, presumo que há/haverá acesso a tudo exceto canais SportTV SD e canais de adultos. É certo? À parte destas exceções, já se pode ter acesso aos outros canais Premium via app NOS TV, na Apple TV ou ainda é algo que não está disponivel?

 

Obrigado.

 

 

Reputação 4
Crachá

Boa noite. Sendo a AppleTV providenciada por vocês, ainda é possível utilizar um AppleID? E, se após a troca não me encontrar satisfeito com o serviço, poderei reverter esta alteração?

Obrigado mais uma vez,

João.

Reputação 5
Crachá

Ola! 
Nos canais como TVCine, FOX, National Geografic,… a qualidade de imagem é claramente inferior ao HD da Box. 
Os primeiro canais, como a RTP, SIC, TVI...esses sim têm uma excelente qualidade de imagem e em tudo semelhante à BOX. 
Também notam que os canais acima indicados têm pouca resolução? Basta olhar para o “logo” do canal para se perceber que está sem a definição que os primeiros canais têm. 
 

Obrigado!

Eu continuo a achar que os canais HD não têm todos a mesma qualidade de imagem. 
Alguém da NOS poderá confirmar, por favor, se o bitrate dos canais TVCINE ou National Geographic é o mesmo do que o da SIC, por exemplo? 

Bom dia,  quem tem pacote Nos 4 com box iris pode trocar a box iris pela box da Apple e ficar a pagar mais 4.99€ ao seu actual pacote?

Bom dia!

Será q alguém me pode dar uma resposta…

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@FEBBB Bom dia, neste site tem todas as informações: https://www.nos.pt/particulares/televisao/apple-tv/Pages/default.aspx        
Posso trocar a minha box UMA/Iris por uma Apple TV?                                                                                      Sim, para fazer o pedido de troca ligue para o 16995 ou dirija-se a uma loja NOS.

Reputação 6
Crachá

Olá, sim, pode consultar essa informação no site.

Ola! 
Nos canais como TVCine, FOX, National Geografic,… a qualidade de imagem é claramente inferior ao HD da Box. 
Os primeiro canais, como a RTP, SIC, TVI...esses sim têm uma excelente qualidade de imagem e em tudo semelhante à BOX. 
Também notam que os canais acima indicados têm pouca resolução? Basta olhar para o “logo” do canal para se perceber que está sem a definição que os primeiros canais têm. 
 

Obrigado!

Eu continuo a achar que os canais HD não têm todos a mesma qualidade de imagem. 
Alguém da NOS poderá confirmar, por favor, se o bitrate dos canais TVCINE ou National Geographic é o mesmo do que o da SIC, por exemplo? 

Concordo comparando com Netflix HBO ou até Filmin não se entende como é que a NOS foi autorizada a utilizar a Apple TV  com canais em sd e de qualidade mediocre HD sobretudo nos TV Cines .,, não troquem e continuem com a UMa que pelo menos tem melhor imagem ! 

Reputação 5
Crachá

Ola! 
Nos canais como TVCine, FOX, National Geografic,… a qualidade de imagem é claramente inferior ao HD da Box. 
Os primeiro canais, como a RTP, SIC, TVI...esses sim têm uma excelente qualidade de imagem e em tudo semelhante à BOX. 
Também notam que os canais acima indicados têm pouca resolução? Basta olhar para o “logo” do canal para se perceber que está sem a definição que os primeiros canais têm. 
 

Obrigado!

Eu continuo a achar que os canais HD não têm todos a mesma qualidade de imagem. 
Alguém da NOS poderá confirmar, por favor, se o bitrate dos canais TVCINE ou National Geographic é o mesmo do que o da SIC, por exemplo? 

Concordo comparando com Netflix HBO ou até Filmin não se entende como é que a NOS foi autorizada a utilizar a Apple TV  com canais em sd e de qualidade mediocre HD sobretudo nos TV Cines .,, não troquem e continuem com a UMa que pelo menos tem melhor imagem ! 

Aguardemos que alguém da NOS nos confirme porque é que há canais HD que têm tão pouca qualidade de imagem. 

Talvez até diria que os únicos que têm uma definição de imagem digna e igual à BOX são os que estão nas primeiras posições.

Espero que na NOS estejam cientes disso e que seja algo que vão corrigir bem breve.

 

Reputação 5
Crachá

Na sequência do comentário atrás, eis a diferença entre o bitrate dos canais que esperamos que a NOS resolva: 

Canais HD
 

TVI com qualidade de imagem HD :thumbsup_tone1:
TVCine com imagem sem definição esperada para um canal HD :thumbsdown_tone2:

 

Crachá

Queria saber como funciona a apple tv , que conteúdos tem ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dezprasduas

Movemos o seu comentário para um tópico em que apresentamos a Apple TV e todas as suas funcionalidades. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Queria saber como funciona a apple tv , que conteúdos tem ? 

 

alem da NOSTV, tens acesso aos conteudos da Apple TV+ com filmes e séries proprias alguns gratuitos outras pagas, ao Itunes (musicas), e podes descarregar tal como no android, netflix, HBO, spotify,  youtube e muitas outras apps

Boa noite, vieram me instalar uma AppleTv e reparo que a ligação esta atrasada cerca de 1minuto em comparação as restantes televisões da minha casa, a AppleTv encontra se ligada por cabo de rede. Será algum erro de configuração?

É mesmo assim, @Guilherme Araújo . Quando comparadas com as tradicionais transmissões de televisão, as transmissões online (IPTV stream) introduzem sempre algum delay relativamente ao sinal original. Este delay tem várias causas mas fundamentalmente resulta do processo de codificação/descodificação dos sinais de audio e video e do próprio método de transmissão online (por pacotes). Por isso é que em dias de jogos “grandes”, ouvimos os vizinhos gritarem o mesmo “goooolllllooooo” em momentos diferentes, consoante a tecnologia (cabo, satélite, stream, etc) usada em casa de cada um para receber as transmissões.

Reputação 2

Bom dia,

Gostava de ver respondidas as pertinentes questões do cliente @CAT .

Clarifiquem por favor. Para que conste sou cliente Iris.

Supondo que hoje eu compro uma box “Apple TV” subscrevo os serviços da Apple, é-me oferecido 1 ano grátis (pela Apple) e ao fim desse ano começo a pagar 4,99€ (à Apple). Posso instalar a app “NOS TV” e ver os conteúdos que tenho subscritos sem ter de pagar à NOS, também, 4,99€?

O que eu percebo é que sendo já vosso cliente e pedindo a V. “Apple TV”, não beneficio da vantagem dos novos clientes, ou seja, não tenho direito a 1 ano de “Apple TV” grátis. Tenho de começar a pagar imediatamente 4,99€ pelo serviço.

Devo ainda dizer que liguei para o vosso serviço de apoio e para além de me confirmarem esta situação baralharam-me, pois disseram-me que teria de ficar com a minha box actual. Essa informação é contrária à que existe no V. site.

Cumprimentos

 

Reputação 5
Crachá

@CAT respondendo a @CAT 

@Fernando Sarmento , espero que isto também o ajude a si.

 

Não tendo obtido uma resposta, fui ver se conseguia arranjar mais detalhes sobre a oferta comercial da NOS relativamente à utilização da Apple TV. Depois de umas quantas voltas a labirintos, lá consegui verificar que, afinal, havia mais informação no site da NOS (na secção da Ajuda), onde esperaria encontrar informação mais detalhada sobre o modo de funcionamento do dispositivo em si e não mais detalhes sobre a oferta comercial. Mas lá estão mais detalhes!

*Nota adicional/editada: Na verdade, no texto inicial de divulgação neste forum, já lá está um texto (a bold/negrito) a dizer: “Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS”. Passou-se-me completamente despercebida!*

 

Para quem quiser ler por si: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/apple-tv/faq.aspx. Não haver a menção a estas informações adicionais na página de destaque da nova oferta comercial, escapa-se-me completamente à razão!

 

Lendo, com muito cuidado, o texto, menciona-se:

“Para utilizar a App NOS TV na Apple TV tem que ser cliente de TV NOS com uma Box UMA ou IRIS”

“ Qualquer pessoa, seja cliente ou não, pode comprar uma Apple TV na NOS nas lojas NOS ou no site nos.pt"

“Recomendamos que adira à Apple TV integrada nos pacotes NOS porque:...”
“Sim ([Sou cliente UMA/IRIS e consigo utilizar a app NOS TV no iPhone. Também vou conseguir na Apple TV?]), com as regras atuais de utilização da App NOS TV, com a exceção da Apple TV não estar disponível para clientes Satélite”

Que subentendo por aqui?

  1. Que se pode comprar uma AppleTV na NOS, seja ou não cliente, o que parece indicar que o dispositivo, em si, parece não ter qualquer alteração (à parte de poder já ter a app NOS TV instalada) para que possa estar “agarrado” à operadora NOS. 
  2. Que a utilização da app NOS TV é de utilização livre (sem custos adicionais), para quem é cliente NOS (com IRIS ou UMA, mais uma vez os clientes de satélite ficam a chuchar no dedo. Estou solidário convosco, clientes Satélites. “Felizmente”, sou cliente IRIS). 
    Só estou a interpretar o que está escrito, não me culpem se estiver, afinal, errado. Ainda há pouco tempo (ontem) verifiquei que com a NOS isso pode não ser o suficiente!
    Só tem custos adicionais (4,99€/mês) para quem queira uma Apple TV como box (tal como uma UMA, ou uma IRIS) para a qual paga o respetivo aluguer de utilização (nunca podendo vir a ser do cliente). Se quiser deixar o serviço da box ou da NOS terá de entregar a box Apple TV à NOS (será sempre propriedade da NOS)

A observação “com as regras atuais de utilização da App NOS TV” tem que se lhe diga, mas pode ser que não, apenas sendo uma proteção para o “futuro”.

 

Em vez da opção de aluguer, como para qualquer outra box da NOS, pode haver a compra:

  1. A prestações (em 12 ou 24 meses), com uma entrada de 59,90€
    Qualquer que seja a opção o custo final da AppleTV será de 239,90€
    Está aqui uma possivel “fidelização”. Não dá para saber o que acontece se o cliente quiser deixar de ser cliente NOS.
    É um contrato de compra/venda normalissimo em que o cliente adquire um equipamento a prestações, totalmente independente do contrato de serviço que tem com a NOS para TV, internet, telefone, etc?
    O facto de indicarem que podem comprar clientes ou não clientes, diria que será através de “normal” compra a prestações.
  2. A pronto, custando 219€. Será um preço exatamente igual ao preço normal na Apple, caso seja a versão de 64GB. Não consegui encontrar a referência de qual é a versão que a NOS comercializa. Não estou a dizer que não está escrito, só que eu não encontrei.

Não consigo deduzir se é precisa ou não a intervenção da NOS para a utilização da aplicação da NOS TV na Apple TV. Espero que não, bastando o registo num dispositivo iOS (iPhone/iPad) do TV Provider NOS. Mas isto, mais uma vez, é uma suposição que, no entanto, me parece razoável.

 

Aconselho a leitura, na página do site da NOS que indiquei acima, do texto “Devo comprar uma Apple TV ou aderir ao pacote NOS Apple TV?”. Tem argumentos importantes a considerar.

 

Sobre os canais Premium, continuo com dúvidas!

Por um lado, na página de destaque só referem que não há canais adultos e SportTV SD, mas na página de ajuda dizem explicitamente

“Sim, poderá aceder a todos os seus canais premium subscritos. O canal Sport TV HD estará brevemente disponível.O canal Sport TV SD não está disponível”

Por aqui, parece que todos os outros canais premium já estarão disponiveis, mas ainda não a SportTV (que para estar disponivel, tem de se subscrever a “SPORT TV Premium HD Multiscreen”), pelo que ter como box a AppleTV não é equivalente a ter uma box UMA ou IRIS, não só por isto, como pela quantidade de canais que se disponibilizam numa e noutras boxes, assim como da capacidade de gravação que, presumo, NÃO estará disponivel na Apple TV (só as gravações dos ultimos 7 dias). Também já vi referido, algures, que há um atraso entre a imagem disponivel nas boxes “normais” e a na Apple TV (mais atrasada na app NOS TV) e “queixas” de que a qualidade de imagem em alguns canais HD na Apple TV (NOS TV) ser inferior. Mas não consigo ser juiz nesta matéria.

 

A escolha do preço de 4,99€/mês para utilização da box da NOS igual ao preço do serviço Apple TV+ (serviço de streaming da Apple, assim como de uma Netflix, HBO, ...) é interessante...e confuso, provavelmente, para muita gente! Pergunto-me se será intencional...quem sabe!  São 2 coisas totalmente distintas!
4,99€/mês pelo aluguer da box Apple TV  à NOS (se for essa a opção desejada, de a ter como box) e 4,99€/mês do serviço de streaming Apple TV+ para continuar  a usufruir deste serviço após 1 ano grátis (atenção que há, julgo, 3 meses, para ativar este serviço grátis após compra/aluguer da Apple TV, quer seja via NOS quer seja fora da NOS). Não sei se o pagamento da mensalidade do streaming Apple TV+ é feito via NOS ou se é diretamente à Apple, no caso do dispositivo for em regime de aluguer ou até de compra vias NOS.

 

A utilização gratuita, durante um ano, do serviço Apple TV+ (serviço streaming e NÃO do aluguer da box) é algo que se obtém na compra de uma série de equipamentos da Apple, Apple TV incluída. Não é nenhuma “benesse” da NOS.

 

Penso que, com isto, consegui responder a mim mesmo a uma boa parte das questões (e mais algumas), mas sem a certeza se fosse de “fonte oficial”. Mas penso que, com alguma probabilidade, andarei lá perto, a menos que haja interpretações “muito imaginativas” do texto disponivel no site da própria NOS! Mas tudo é possivel.

 

Obrigado, NOS, pelos esclarecimentos.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 2

Bom dia.

Tudo o que disse vai de encontro ao que também interpretei da pesquisa que fiz.

Procuro apenas respostas claras por parte dos moderadores, visto ter sérias dúvidas relativamente à matemática desta "operação".

Parece mais uma daquelas situações em que o mais atento paga menos e o mais distraído paga mais, exactamente pelo mesmo serviço. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

Gostava de ver respondidas as pertinentes questões do cliente @CAT .

Clarifiquem por favor. Para que conste sou cliente Iris.

Supondo que hoje eu compro uma box “Apple TV” subscrevo os serviços da Apple, é-me oferecido 1 ano grátis (pela Apple) e ao fim desse ano começo a pagar 4,99€ (à Apple). Posso instalar a app “NOS TV” e ver os conteúdos que tenho subscritos sem ter de pagar à NOS, também, 4,99€?

O que eu percebo é que sendo já vosso cliente e pedindo a V. “Apple TV”, não beneficio da vantagem dos novos clientes, ou seja, não tenho direito a 1 ano de “Apple TV” grátis. Tenho de começar a pagar imediatamente 4,99€ pelo serviço.

Devo ainda dizer que liguei para o vosso serviço de apoio e para além de me confirmarem esta situação baralharam-me, pois disseram-me que teria de ficar com a minha box actual. Essa informação é contrária à que existe no V. site.

Cumprimentos

Estás a fazer confusão ai.

Tens sempre 1 ano grátis da appletv+, isso não é oferta da NOS, é da Apple para todos os que adquiram uma box nova, seja via NOS, ou apple ou outro qualquer.

Os 4,99 não tem nada a ver com isso é o aluguer da box. Tens 2 opções ou a compra ou o aluguer, se for via NOS.

Reputação 2

@dxnog  Não vê ou não está a querer ver a “jogada” de marketing?

Não tenho actualmente qualquer interesse neste ou qualquer outro serviço e em breve deixarei de ter qualquer serviço subscrito no operador NOS.

O que me leva a comentar este tópico é a péssima qualidade da comunicação da NOS que como já outros referiram parece até intencionalmente confusa, dando aso a interpretações para todos os gostos.

Veja-se o exemplo da seguinte Nota (algo que supostamente é acrescentado para esclarecer o texto :thinking:  ):

Box Apple TV 12 meses Apple TV+(20)

(20) €4,99/mês após oferta 12 meses, válida por 3 (??) após a ativação do dispositivo elegível. Restrições e outros termos estão igualmente aplicados

Não conseguem mesmo mudar de estratégia de comunicação?

Razão têm todos aqueles que o classificam como “o operador de comunicações que não sabe comunicar

 
Reputação 7
Crachá +4

@dxnog  Não vê ou não está a querer ver a “jogada” de marketing?

 

Vejo, mas só adere se quiser., pode ter acesso à apple tv e à NOSTv na mesma, independentemente de ser pela NOS  ou não.

A NOS faz o seu papel fez uma parceria com a apple e tenta retirar dai vantagens, cabe ao cliente informar-se e ver o que é mais vantajoso para si.

 

Reputação 2

@CAT A versão da box é a versão de 64GB. Confirmaram-me na altura que liguei para o apoio ao cliente.

Reputação 5
Crachá

@CAT A versão da box é a versão de 64GB. Confirmaram-me na altura que liguei para o apoio ao cliente.

@Fernando Sarmento , Obrigado pela informação. É o que faz sentido, não haveria grande justificação para inflacionar tanto os preços.

Comentário