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A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



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277 Comentários

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E se comprar a box, também fica fidelizado?


não, pode comprar onde quiser mas pode ficar a custar a volta de 200€

E se comprar a prestações à NOS? Fica fidelizado?

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@Alberto Oliveira As compras a prestações não fidelizam os clientes.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Martinho Correia:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Martinho Correia  é possível ter todos os canais através da Apple TV, exceto os canais adultos e Sport TV SD. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

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Boa tarde,

 

É com a enorme tristeza e desagrado que escrevo, “A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo” sim ligam, menos ao que dever-me-iam ligar, não consigo aceder á famosa e falada app “NOS TV” via Wi-Fi tanto com a frequência 2,4GHZ como a de 5GHZ, com a minha Apple TV, a não ser por cabo, mas se estamos numa de “inovar” não tem qualquer cabimento nos dias de hoje a utilização dos mesmos, para não falar que, não consigo ligar o meu smartphone por cabo ao router para usufruir da qualidade que prometem. Acho que a “NOS” deveria preocupar-se em corrigir certos problemas a nível de estabilidade de rede/sinal antes de lançar certas “inovações” que não consegue garantir a estabilidade/conforto da mesma.

Já estamos cansados do “desligue o cabo da energia e …”

Cumprimentos,

Paulo Mendes

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Olá @Pauluxo Mendes:grinning:
Nós recomendamos que a ligação seja feita por cabo, no entanto, não existe nenhuma limitação, relativamente, à ligação por wireless. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado

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Olá tenho uma box UMA e outra IRis (que já solicitei a troca) faz sentido alterar para a Aple ? fui informado que não têm todos os canais disponíveis (TV Cines ?)

 

Obrigado 

Basta ter os TVCine subscritos para ter acesso. 

Reputação 3

Olá @Pauluxo Mendes:grinning:
Nós recomendamos que a ligação seja feita por cabo, no entanto, não existe nenhuma limitação, relativamente, à ligação por wireless. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado

Boa noite,

O que acontece na maioria das vezes @Mário P. , é sempre que abro a app aparece um ecrã preto com o cursor no meio a “carregar”, quando tenho a sorte de abrir a mesma a imagem “congela” com o cursor no centro como mostra a foto em anexo. Estando a Apple TV conectada via wireless á frequência 5G com velocidades ligeiramente a cima dos 200mb.

cumprimentos,

Paulo Mendes

 

 

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Boa noite @Pauluxo Mendes
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu equipamento e, por favor, faça as seguintes alterações às configurações da rede 5GHz:

  • Modo de Operação: 802.11 ac
  • Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
  • Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz

Para configurar, pode seguir os passos abaixo:

  • Wi-Fi​​;
  • Configuração Wi-Fi;
  • Configuração Avançada Rede Wi-fi;

 

Após fazê-lo, por favor, teste novamente e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado
 

Reputação 3

Boa noite @Pauluxo Mendes
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu equipamento e, por favor, faça as seguintes alterações às configurações da rede 5GHz:

  • Modo de Operação: 802.11 ac
  • Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
  • Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz

Para configurar, pode seguir os passos abaixo:

  • Wi-Fi​​;
  • Configuração Wi-Fi;
  • Configuração Avançada Rede Wi-fi;

 

Após fazê-lo, por favor, teste novamente e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado
 

Muito obrigado pela rápida resposta,

Desta forma ??

obrigado 

 

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@Pauluxo Mendes:slight_smile:
Sim, por favor. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

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Boa tarde @Ana P. , 

Veja-se por exemplo o bitrate dos canais TV Cine, National Geographic, canais FOX, AXN, Discovery,…

Isto é, comparando com a BOX UMA ou mesmo com os primeiros canais da Apple TV (RTP1, SIC, TVI, ...) os canais que atrás indico têm menos qualidade de imagem.
Diria mesmo que, quase de certeza, estes canais não estão com (pelo menos) 1080p mas sim 720p. O que não se compreende muito menos nos canais de cinema.

Veja-se a comparação entre a definição da TVI e TVCine Action, por exemplo: https://photos.app.goo.gl/F4PDmVx1Q2GLrazE7

 

Obrigado desde já pelo feedback

A situação que reportei já foi corrigida. 
Agora sim a qualidade de imagem dos canais HD está igual ao da box ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

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Olá @Bplacido:grinning:

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

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Crachá

Olá @Mário P.,

Respondam à mp por favor. 

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Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado

Tenho uma Smart TV Full HD, não verifico problemas de imagem noutros canais. No canal NOS a imagem não está em HD, pelo menos para mim.

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@Diogo S.
Por exemplo, se comparar a imagem do canal Disney com o do Canal NOS a qualidade de imagem é a mesma? 

Obrigado 

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Crachá

@Mário P.,

O canal NOS está garantidamente em SD, mesmo tendo imagem mais nítida que o SD do Disney Channel. 

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@Diogo S.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar. 

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. :sweat:

Obrigado.

Reputação 3

@Pauluxo Mendes:slight_smile:
Sim, por favor. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Bom Dia @Mário P. 

Até ao momento não tive qualquer constrangimento,

Assim que surgir irei reportar.

muito obrigado 

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Olá @Pauluxo Mendes

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia, 

Com a atualização do sistema operativo IOS da Apple TV, a aplicação da NOS deixou de permitir fazer zapping como habitualmente. 
Deixou de ser possível deslizar para mudar de canal. 

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Olá @Bplacido

A sua Apple TV já se encontra com a TVOS 14? Experimente reiniciar, por favor. 

Obrigado

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@Mário P.,

Eu também me deparo com o mesmo problema na APP com o tvOS 14. 

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Crachá +6

Olá @Bplacido e @Diogo S.:slight_smile:

Muito obrigado pelo vosso alerta. Estivemos a verificar e, de facto, existe uma dificuldade técnica com o zapping. Contamos solucionar esta questão o mais rápido possível.

Temos duas sugestões para ajudar com o zapping:  

  • Através do menu “Canais”. Neste menu estão disponíveis todos os canais de TV da NOS, organizados por várias temáticas (desporto, noticias, infantil) para que seja mais fácil encontrar o canal que pretende ver. Se preferir pode navegar na última lista de canais, onde estão disponíveis todos os canais; 
  • Em alternativa pode também fazer zapping quando está num canal. Para isso basta fazer swipe up com o comando, e aparece a barra now&next, que lhe permite navegar na grelha de canais.

Assim que tenhamos conhecimento da resolução deste tema. Iremos partilhar com a comunidade. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado

Ainda não é possível subscrever canais através da apple TV?

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