Skip to main content
Header
Kilobyte
May 18, 2018

A NOS despreza os seus clientes

Desde dia 7 de maio de 2018 que tenho contactado os serviços técnicos da NOS para reportar uma avaria nas televisões cá em casa. Tem constantes quebras de sinal, a imagem aparece congelada e aos quadradinhos. Disseram-me que era uma avaria da zona que ficaria resolvida. Não ficou. Durante estas quase duas semanas estou farto de ligar para esses serviços que me dizem sempre o mesmo, marcam técnico para vir a casa, depois desmarcam e continua tudo na mesma. Considero uma total falta de respeito e desprezo absoluto pelos clientes. Já fui à loja, onde me disseram que não podiam fazer nada e reclamei no livro. Pergunto o que será preciso fazer para resolver a situação. Pondero seriamente desistir dos serviços desta operadora.

23 Comentários

Kilobyte
    August 12, 2020

À meses que não vejo televisão decentemente: imagem pára, falam com imagens paradas, imagens aos quadrados, imagens da mesma pessoa parada e a andar, legendas desfocadas e com cortes, etc. etc. etc.

De cada vez que ligo, mandam-me sempre desligar e ligar o router e fazer o mesmo na box.

Já cá vieram técnicos e o problema subsiste.

Agora, agendaram-me  uma visita técnica para o dia 1 de janeiro entre as 8 e as 11 horas.

Ora, sendo dia 12 de agosto, ainda vou ter que esperar quase 5 meses para ver se alguma vez conseguirei ver televisão da nos como via a princípio.

Como não estou interessado em esperar tanto tempo, vou mesmo dirigir-me à ANACOM e expor este problema.

Rs
    Guimas
    Super User
    Super User
    August 13, 2020

À meses que não vejo televisão decentemente: imagem pára, falam com imagens paradas, imagens aos quadrados, imagens da mesma pessoa parada e a andar, legendas desfocadas e com cortes, etc. etc. etc.

De cada vez que ligo, mandam-me sempre desligar e ligar o router e fazer o mesmo na box.

Já cá vieram técnicos e o problema subsiste.

Agora, agendaram-me  uma visita técnica para o dia 1 de janeiro entre as 8 e as 11 horas.

Ora, sendo dia 12 de agosto, ainda vou ter que esperar quase 5 meses para ver se alguma vez conseguirei ver televisão da nos como via a princípio.

Como não estou interessado em esperar tanto tempo, vou mesmo dirigir-me à ANACOM e expor este problema.

isso é porque lhe vão ligar ainda/mandar sms a marcar horario

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2020

Olá @Rui S e @Guimas,

@Rui S, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que  nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.